Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição


John Peter

Posts Recomendados

Uma duvidazinha rapida aqui.

Se reduzir bastante o nivel de carboidratos e nada de gordura no caso poucas refeições sendo as três diarias sem esses items, com isso posso perder massa magra ? Ou vou queimar só gordura ?. Sabendo que me alimento dai então com muita proteina e fibras.

Lembrando que to fazendo essa (dieta) a ums 5 dias e ja perdi 1,5kg - objetivo é definição, e meu corpo responde legal. Minha duvida é essa só queimo gordura ou queimo massa magra tbm. Vlww ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você sempre queima massa magra junto (a não ser que você esteja on drugs ou nunca tenha praticado musculação). A quantidade de massa magra que você vai perder depende, principalmente, do tamanho do seu déficit calórico. Dietas mais radicais, com déficit calórico muito grande tendem a promover uma perda maior de massa magra.

Dá uma olhada na sessão de nutrição nas dietas de cutting pra saber qual o mínimo de proteína que você deve ingerir. E não corte as gorduras boas da dieta.

Use a busca, tem muita informação no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvidazinha rapida aqui.

Se reduzir bastante o nivel de carboidratos e nada de gordura no caso poucas refeições sendo as três diarias sem esses items, com isso posso perder massa magra ? Ou vou queimar só gordura ?. Sabendo que me alimento dai então com muita proteina e fibras.

Lembrando que to fazendo essa (dieta) a ums 5 dias e ja perdi 1,5kg - objetivo é definição, e meu corpo responde legal. Minha duvida é essa só queimo gordura ou queimo massa magra tbm. Vlww ;D

vai queimar massa magra sim, além de q cortar totalmente a gordura da dieta vai ser bem prejudicial pois sua testosterona vai cair tb, uma dica pra definir e nao catabolizar tanto e fazendo 5~6 refeiçoes por dia com pouco carboidrato mta fibra e proteina alem de gorduras boas como azeite e castanhas, outra coisa que vai ajudar bastante a secar sao aerobicos em jejum de baixa intensidade.

como o mandachuva falo la em cima pesquise mais pelo forum tem mtas informaçoes importantes pra sua dieta.

Editado por TiBa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...