Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Treinos E Meus Suplementos


Wanted

Posts Recomendados

Sou Novo no Hipertrofia e Fui Recomendado por Amigos parar Tirar Duvidas e Outras coisas

Primeiro, Bom Dia, Boa Tarde ou Noite pra quem está lendo

Eu Me chamo Kallí Galvão Freitas, Tenho 18 Anos e Sou de Salvador - BA

Tenho Aproximadamente 80~85kg e 1,96 de Altura.

Eu tenho Grande duvidas sobre meu treino e o que tomar parar ganhar massa múscular. Malho já faz 1 Ano e Alguns Meses Mais Nunca Tomei Nada.

Nesse tempo eu consegui desenvolver uma Massa muscular legal, mais o legal que eu falo eh pros Biceps ;x

Pq Peito Não Sai Nada, Ombro um Pouco, Perna Até Dividi Um Tiquinho e Costas Dividi Legal, Não tenho do que Reclamar de Costas e Biceps.

Mais o Resto fica ruinzinho. Na Minha opinião...

Minha Barriga eh Lisa, Não tenho nem um Gomo no Abdomem kkk³ então como meu Cartão de Credito Chego Denovo eu quero Fazer um ou duas compras Sendo elas Creatina e BCAA

Ou um ou Outro Isso tbm eh Duvida que Quero tirar. :~

Sempre Procuro fazer 4 Exercicios com 3 Series

e Repetição de 8

Mais eu Não vejo Bons Resultados então as vezes bate um desanimo de ir malhar no seco (Natural, Sem Suplementos Que me Ajudem)

Pois eu sou Dificil Pra Engorda ou Perde Peso.

Adora vem a Duvida dos Suplementos, Eu Vi Que o BCAA eh Bom No Ganho de Massa Muscular e ele Mantem o Que Ganha com os Tecidos e tal

Pq Quando eu Malho eu perco Legal o que Ganhei na Academia.

e o Creatina dizem que da uma força pra aumentar seu peso na academia e Massa tbm.

Mais to com Grande Duvida. Se Possivel Ainda Hj (Sexta)

Eu Coloco 2 fotos Minhas Frente e Costas >.<" (as mulé fica doida)

obs : se essa Área for errada, Por favor Administrador(es), não Fechem o Tópico até eu Obter minhas Respostas *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara se vc não esta ganhando nem perdendo acredito que é a dieta que está fraca, ou não tem calorias o suficiente para que você ganhe peso ou não esta bem distribuida, pouca quantidade de carboidrato e bla bla bla

alem do bcaa de da creatina invista pelo menos em uma albumina então, 25R$...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...