Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde + Cafeína


PedrobluE

Posts Recomendados

Então galera to pensando em manipular 500mg de chá verde e 250mg de cafeína.

Estou pensando tomar:

Desjejum - 2 capsula chá verde + 1 capsula cafeína

Antes do almoço - 1 capsula chá verde + 1 capsula cafeína

30 min antes do treino - 3 capsula chá verde

Estou querendo tomar os dois pra acelerar o metabolismo, pra queimar gordura claro.

O que acham? Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que a cafeína seria interessante 2 cápsulas antes do treino. Ao acordar não é necessário; só vai deixar você mais disposto e vai aumentar sua tolerância a ela. Sobre o chá verde, não sei opinar direito, mas acho que está bom do jeito que você está tomando. Lembrando que o essencial é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chá verde perde mt de suas substancias naturais em capsulas. Prefira em erva, na água quente, q o efeito é mt melhor.

Mas já q fez isto, eu tomaria entre 3/5g de chá verde no desjejum, e antes do treino mandaria cafeina. Se seu almoço for distante do treino, mandaria antes do almoço 1 capsula pra ajudar na retenção e a dar disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chá verde perde mt de suas substancias naturais em capsulas. Prefira em erva, na água quente, q o efeito é mt melhor.

Mas já q fez isto, eu tomaria entre 3/5g de chá verde no desjejum, e antes do treino mandaria cafeina. Se seu almoço for distante do treino, mandaria antes do almoço 1 capsula pra ajudar na retenção e a dar disposição.

Eu concordo e discordo em alguns pontos ligabo, realmente o processo de encapsular produtos naturais geralmente resulta em uma perda em algumas substâncias, entretanto se a cápsula for de extrato de chá verde, e não folhas trituradas, poderá trazer a mesma quantidade de benefícios, pois quando fazemos a infusão do chá verde e a folha é descartada e nem todas as substâncias serão passadas para o chá, então os benefícios do extrato e do chá podem ser que sejam equivalentes.

E lembrar que o chá verde contém cafeína, não achei nada sobre a concentração, mas eu acho que uma xícara de chá verde, para mim pelo menos, fornece a quantidade necessária de cafeína para o pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo e discordo em alguns pontos ligabo, realmente o processo de encapsular produtos naturais geralmente resulta em uma perda em algumas substâncias, entretanto se a cápsula for de extrato de chá verde, e não folhas trituradas, poderá trazer a mesma quantidade de benefícios, pois quando fazemos a infusão do chá verde e a folha é descartada e nem todas as substâncias serão passadas para o chá, então os benefícios do extrato e do chá podem ser que sejam equivalentes.

E lembrar que o chá verde contém cafeína, não achei nada sobre a concentração, mas eu acho que uma xícara de chá verde, para mim pelo menos, fornece a quantidade necessária de cafeína para o pré-treino.

Questão do chá verde em cápsula é a dosagem baixa. Primeiro q jogar 5g de capsula de chá verde é bem mais complicado(e caro) do q erva. Segundo q a erva na água quente ajuda no efeito diurético e anti-retenção do produto, algo q na cápsula não tem.

Quanto menor é a folha de chá maior a quantidade de cafeína. Um copo comum de 180 mg de chá verde contém aproximadamente 30 miligramas de cafeína, um de chá preto tem aproximadamente 40 miligramas, um copo de café preto tem 100 miligramas de cafeína. Quanto maior o tempo de infusão em água do chá verde ou preto, maior o conteúdo de cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguém sabe se tomar cafeína+chá verde pode dá algum "revertério" no estomago?

Hoje antes do treino tomei 2 capsula de chá verde + 1 de cafeína e passei mal.

To pensando que é a sardinha, pq no pré como pão integral+atum, mas hj comi com sardinha, nao curti muito..

To sentindo meio que um aperto no peito, frequencia cardíaca um pouco alto. É tarquicardia não é? To pensando que é por causa da cafeína, e to pensando em para de tomar ela e só tomar o chá mesmo, ou devo apenas diminuir a dosagem?

Obs: Hoje foi a primeira vez que tomei as capsulas.

Tomei assim:

07:00 - 4 Capsulas de Chá Verde (Meia hora antes do desjejum)

13:00 - 1 Capsula de Chá Verde + 1 Capsula de Caféina (Almoço)

15:30 - 2 Capsula de Chá verde + 1 Capsula de Caféina (30 min antes do treino)

De manhã e no almoço me senti bem normal, só antes do treino (no treino também) que senti meio estranho. E como eu disse agora á noite to meio que com um aperto no peito..

O que acham? Abcs.

Editado por PedrobluE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...