Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Ciclo: Deca + Dura + Suplementação Top


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Mas usando uma droga de KS poderia diminuir o ciclo para 8-9 sem por exemplo?

Abraços e mto obrigado pelas dicas

Sim, poderia.

Mas o fato de usar alguma droga como kickstart (o que é bom) não muda o fato de que os ésteres longos após a última aplicação vão precisar de semanas pra deixar o organismo. É o que se chama de deadtime, um período em que os níveis não são consistentes e estão caindo continuamente (o que é ruim). Sabendo disso, dá pra se planejar e extrair o máximo possível do ciclo.

pra enantato/cipionato o mínimo que eu faria de qualquer forma é 10 semanas, pra aproveitar os níveis elevados da droga por um tempo considerável. Deca e dura (que compartilham o éster decanoato, mais longo que enan/cipio) o ideal mesmo seria 12 semanas no mínimo. Quanto mais longo o éster mais tempo ele leva pra "carregar" e mais tempo pra sair.

mas respondendo a sua pergunta, sim daria pra encurtar o ciclo pra 8~9 semanas, mas você ainda teria as 4 semanas em média de deadtime, aí que seria interessante a partir da última injeção fazer a transição com propionato.

mas aí eu já entro em outra questão...vale a pena? Se você quer um ciclo de 8 semanas não é muito mais simples fazer tudo com propionato de uma vez? Após a última injeção em 5~7 dias os níveis já caíram o suficiente pra começar a tpc, facilita demais o timming da tpc, até pq a margem de erro é muito menor, devido a MV do propionato que é consideravelmente menor.

Uma das maiores causas de má recuperação pós-ciclo é o timming mal feito da TPC. Nego cicla com 500mg de deca no meio e quer começar a tpc 15 dias depois, mas como?? O cara vai terminar de mandar o clomid/tamox e o eixo ainda tá inibido pelos metabólitos :lol:

dando como exemplo um ciclo:

1-4: dbol 40mg/dia

1-10: cipionato 600mg/semana

10-14: propionato 100~150mg dsdn

e vc ainda pode adicionar alguma droga oral, (oxandrolona, turinabol, stano) finalizando na semana 14. :)

abraço!

HCG não é tão segura assim não, ela pode até inibir totalmente sua testo de usada incorretamente.

qual o contexto dessa afirmação? dentro de um ciclo ou fora?

dentro de um ciclo tanto faz, porque seu eixo vai estar inibido de qualquer forma pela quantidade massiva de testosterona (e estradiol caso vc não esteja controlando)

fora do ciclo, também é claro que vai inibir, via feedback negativo já que o hCG mimetiza o LH. E sim, excesso de hCG, aumenta a testosterona (e estradiol) além da conta, e via feedback negativo a própria testosterona (e estradiol) inibe o funcionamento do eixo. Mas é claro que não é algo permanente, quando vc cessa o uso, o corpo tende a buscar novamente a homeostase aumentando a produção das gonadotropinas. Mas para os nossos propósitos a gente só usaria intra ciclo, então não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso pra saber o motivo do ódio, visto q considero uma dorga bastante segura e principalmente indolor à aplicação podendo ser intra dérmica, ou seja, mamão com açucar, além dos benefícios que ela traz na recuperação do eixo.

Pq odeia HCG ?

Não gosto de nada da nova Era, prefiro tudo a moda antiga, ciente dos colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, é melhor ter colaterais do que aderir às novas técnicas para evitar colaterais?

Esse pensamento é arcaico.

Abraços

Eu evito a todo custo, mas não quer dizer que jamais usarei tb, vou experimentar sim..

Só não gosto da idéia de adicionar essas paradas ao meu ciclo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto fujiu totalmente do constesto do meu tópico, não tenho muita profundidade sobre o assunto, por isso resolvi abrir o tópico para saber opiniões de quem entende e conhece do assunto. Pensei em começar esse ciclo que postei, mas falaram que o ciclo não ta legal! Gostaria de fazer um ciclo de duração no maximo 2 meses, mas agora to mais em dúvida do que estava antes. No que, quando e como tomar. gostaria de saber e ser definido um ciclo básico, com efeito bons e colaterais baixos. se puderem ajudar neste assunto. ficaria bastante agradecido aos amigos do forum. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto fujiu totalmente do constesto do meu tópico, não tenho muita profundidade sobre o assunto, por isso resolvi abrir o tópico para saber opiniões de quem entende e conhece do assunto. Pensei em começar esse ciclo que postei, mas falaram que o ciclo não ta legal! Gostaria de fazer um ciclo de duração no maximo 2 meses, mas agora to mais em dúvida do que estava antes. No que, quando e como tomar. gostaria de saber e ser definido um ciclo básico, com efeito bons e colaterais baixos. se puderem ajudar neste assunto. ficaria bastante agradecido aos amigos do forum. vlw

Amigo, o Tycoon deu uma resposta q sana toda e qualquer dúvida, se quer um ciclo curto, utiliza o Propianato como base. Leia a resposta dele e elabore um novo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...