Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

Cara enfermeiro nem sempre sabe a técnica correta, eu trabalho com enfermeiros e sei bem disso. Eles vão na repetição, alguém ensina o método e eles apenas repetem sem se importar com a teoria ou variações. Quem está aplicando em mim atualmente é um amigo que é professor de Farmácia e já deu aula sobre aplicação intra-muscular no curso em que ele lecionava, ele que me alertou sobre a aplicação em L, tamanho e grossura das agulhas e precauções, até agora tem dado certo o que ele falou... Amanhã vou tentar a sugestão do Tijolo tbm de misturar a Nand

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, como o SiD e o Tijolo falaram, enfermeiro nem sempre sabe aplicar direito, sempre que eu tomava remedio pra alergia, aa muieh me arregacava, doia demais por uns 3 dias, e tipo, quando era menor eu tinha muita alergia, entao tomava muita injecao, e soh me phodia, talvez por iisso nao goste de agulhas hj em dia :lol:

Gracas a Deus nao tenho mais alergia.

Tenta mandar no vasto, pq vc nunca fica apoiado sobre ele.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, como o SiD e o Tijolo falaram, enfermeiro nem sempre sabe aplicar direito, sempre que eu tomava remedio pra alergia, aa muieh me arregacava, doia demais por uns 3 dias, e tipo, quando era menor eu tinha muita alergia, entao tomava muita injecao, e soh me phodia, talvez por iisso nao goste de agulhas hj em dia :lol:

Gracas a Deus nao tenho mais alergia.

Tenta mandar no vasto, pq vc nunca fica apoiado sobre ele.

Abraco

Po até concordo com tijolo e o sid, mais quem aplica é amigo meu po, por isso acho dificil, sempre mi aplico des do primeiro ciclo, e nunca rolo disso... vasto eu fico mancando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, nem da pra treinar pernas :S:S:S, vo manda no gluteo mesmo vo deixa os ombros pro Stano que vo inicia dia 25! to abaixando o meu bf bastante deve ser o primo, mais não to fazendo aerobico, to mantendo meu corpo na dieta... treinos tão muito melhores com assault e anabolz, mudo tudo, e os problemas de antes que mi afetaram ja estão mais resolvidos, quero tirar fotos pra posta mais minha irmã ta de doce cmg pra empresta a camera! to aumentando o nivel de proteina na dieta.. tinha dado aquela vacila que comentei do feriado e talz.. mais agora ta melhor, bem melhor, e agora é so melhorar! to com 89kg em jejum, não to entendendo, quase 90kg o.O... acho que é por causa do treino de perna porque não to tão grande assim na parte de cima, e como nunca treinava perna e agora to treinando... mais a dificuldade do primeiro ciclo, continua BICEPS malditooooooooooooooooooooooooo! não cresce cara meu braço não ta crescendo como o resto cara, ja tentei de tudo series e talz, não ta mudando meu deus não sei oque fazer pra esse biceps sai, to focando bastante triceps, to fazendo de tudo, to lendo diversas series de biceps e nada que funciona preciso de uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, não vai da pra aplica hoje, meu amigo não vai dormi em casa... mais não tem problema porque aplico amanhã pela manhã.. consegui pega a camera antiga pra tira foto.. so que ela ta com "probleminha" de foco...

i44962_asl.jpg

i44963_untitled-1.jpg

sei que essas carinha no vidro não pegam bem mais fazer oque né... rs

vocês vão falar,mais nossa na foto do seu avatar se ta maior e talz.. não a questão foi a posição da foto... eu mi vendo no espelho e talz.. to muito maior que no avatar

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapha, pelo que entendi você está fazendo todas as aplicações nos glúteos, esta certo?

A foto da pra ver que seu shape melhorou bastante.

Abraço

é sim to tentando mandar todas no gluteo, so que o enan num sei oque acontece ele fica ali empedrado, ai acabo mandando ele no deltoide e gluteo... no meu primeiro ciclo, num aconteceu tanto que nem ta acontecendo esse lance de empedrar :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa distribuir o máximo possível as aplicações para que o ciclo seja bem feito e você não tenha problemas. Aplicar em apenas um grupo, causa estas inflamações e calombos, isto também prejudica a absorção e para completar pode causar abscesso. Não é de se estranhar que esteja tendo tantos problemas, se não der um jeito de distribuir, vai ficar feio.

Para mim o melhor é fazer desta forma: ombro esquerdo, glúteo esquerdo, vasto esquerdo, depois a mesma sequencia do lado direito. Assim quando vc passar de um lado para o outro, o local estará recuperado.

Agora cabe um poco de irresponsabilidade ao seu amigo que está aplicando também. Não se pode aplicar em um local que ainda não esteja recuperado, muito menos se tiver calombo.

é nisso eu to ligado, o problema de distribui é que são 4 agulhadas por semana eu não misturo o primo com o enan.. mando 2ml de primo de um lado e 1,5 de enan do outro.. esse lance de manda em lugares não recuperados é porque as vezes nem tudo ta 100% ai mando no que ta menos pior.. meu amigo diz que não é bom mais se não manda pode atrapalha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, minha força ta muito maior que antes, pesos tudo leve, tudo ta ficando leve, e fadiga não existe mais. mais, não sei olhando meu corpo, vejo o seguinte, to melhorando a qualidade agora volume não to ganhando, acho que é a dieta que ta com pouco carbo. vo aumenta nivel de carbos na dieta... e outra meu biceps cara, NÃO CRESCE essa merda ta em 39,5 des do primeiro ciclo forçando isso! não sei oque é pelo amor de deus, ja tentei todas as series e tipo de treino que merda será essa?? tá foda! to quase dexestindo de qualidade e partindo pra Hemogenin, Deca, dura, diana... po pelo ciclo e envestimento tá foda 5 semana e so oque cresce é pernas! so pernas cresce namoral to quase parando o treino de pernas! devo ter ganho ums 4 cm de perna ou mais brincando, pantu então... agora biceps que é bom necas! cara, não sei mais tudo ta dando errado nesse ciclo, escolhi a pior epoca pra cicla, bati de moto, quase mi quebrei, fui parado sem habilitação, to brigado com todos dentro de casa, tá foda nada da certo, nem a porra (desculpe o termo) do ciclo que da certo que merda é essa? meu primeiro ciclo parecia um sonho, agora esse? pqp.. não sei oque fazer to quase dexestindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, minha força ta muito maior que antes, pesos tudo leve, tudo ta ficando leve, e fadiga não existe mais. mais, não sei olhando meu corpo, vejo o seguinte, to melhorando a qualidade agora volume não to ganhando, acho que é a dieta que ta com pouco carbo. vo aumenta nivel de carbos na dieta... e outra meu biceps cara, NÃO CRESCE essa merda ta em 39,5 des do primeiro ciclo forçando isso! não sei oque é pelo amor de deus, ja tentei todas as series e tipo de treino que merda será essa?? tá foda! to quase dexestindo de qualidade e partindo pra Hemogenin, Deca, dura, diana... po pelo ciclo e envestimento tá foda 5 semana e so oque cresce é pernas! so pernas cresce namoral to quase parando o treino de pernas! devo ter ganho ums 4 cm de perna ou mais brincando, pantu então... agora biceps que é bom necas! cara, não sei mais tudo ta dando errado nesse ciclo, escolhi a pior epoca pra cicla, bati de moto, quase mi quebrei, fui parado sem habilitação, to brigado com todos dentro de casa, tá foda nada da certo, nem a porra (desculpe o termo) do ciclo que da certo que merda é essa? meu primeiro ciclo parecia um sonho, agora esse? pqp.. não sei oque fazer to quase dexestindo...

Que isso parceiro!!!

que desânimo é esse???

Pára com isso! todos nós temos dificuldades para desenvolver certo músculo, no meu caso é o trapézio, mas, não podemos desanimar, afinal, somos diferentes da maioria, que desiste no primeiro obstáculo...segue firme aí...estamos juntos e misturados!!!

obs.: quais os exercícios q vc está fazendo para bíceps e tríceps?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...