Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Hydroxycut Hardcore + Whey Protein 80% + Creatina


Montoya

Posts Recomendados

E aí galera, esse domingo comecei um Hydroxycut hardcore, no meu ultimo relato, ainda consegui diminuir meu peso de 75,4kg pra 71kg com um frasco, tomando no máximo 4 caps/dia.

Agora melhorei a dieta, e vou tomar até as 6 caps/dia como é indicado, e talvez parta para o segundo frasco :D

Ainda não me pesei nem fiz avaliação física, mas semanalmente eu vou colocar qto eu estou pesando e medidas se tudo der certo, o dia a dia está sendo assim:

Domingo - 2 caps, Café: Whey(com leite em pó + nescal porque minha whey é sem gosto) + creatina(3g) + 1 banana + 1 maçã / 45 mins de corrida, Almoço: o mesmo sanduíche do café +1/2 desse sanduíche, com coca zero. Lanche: + 1 banana + 1 maçã. Janta:o mesmo sanduíche do café.

Segunda - 2 caps,Pré treino: 1 banana+1maçã 6h da manhã, logo após eu vou treinar. Café: Whey(com leite em pó + nescal porque minha whey é sem gosto e serve como um carbo bem leve logo dpois de malhar) + creatina(3g) + sanduiche de pao integral com queijo e presunto, 7:30 da manhã. Almoço vai ser o mesmo de segunda a sexta, então não vou detalhar todos os dias: arroz integral, feijão e uma porção de carne. Não tenho como melhorar isso porque almoço por mês, e o melhor que fiz foi retirar o resto dos carboidratos, deixando o arroz integral apenas. Lanche: + 1 banana + 1 maçã, 45 mins de corrida. Janta:o mesmo sanduíche do café e antes de dormir + 1 banana + 1 maçã.

Terça quarta e quinta a mesma coisa da segunda, sem a corrida e aumentando a dose do hydroxy.

Assim que possível posto fotos e peso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino tranqüilo hoje, sempre com aquele gás, não necessariamente do hydroxy, acho que a cretina já está atuando normalmente, mais tarde se a facul deixar ainda vou correr uns 40 mins :D

Espero que no fim de semana eu não fuja da dieta.. e amanhã pela manhã vou tentar postar medidas/fotos de antes e peso... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não sei o que dizer hoje, só que estou pesando 68.5kg em jejum... tenho 1,70 de altura e queria uma opinião...

Tenho 21 anos, e com esse peso e essa altura, sem nenhuma avaliação física prévia, tenho uma média de 15,22% gordura corporal segundo a calculadora

do corpoperfeito.com... estou em duvida, acabo seguindo a dieta, até conseguir uns 8% de gordura e depois volto a tentar ganhar massa magra? Ou aumento as

calorias/dia dessa dieta msm tomando hydroxy? Lembrando que tomo 3g/dia de creatina e whey 80% da growth, com leite e nescal no pós-treino... na minha

dieta passada, com hydroxy, cheguei aos 71,5 kg em jejum... e agora, 3 meses depois, estou com 3kg a menos, com veias saltando e bermudas tamanho 40 (antes

eu usava 48, pois já cheguei a pesar 94kg)... postarei fotos assim que for fazer avaliação física e estiver 'melhor'... acompanhem e opinem... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim manolo, mas preciso de algum carb. dissolvido pra uma absorçao rapida logo dpois do treino, e a minha whey tem um extra de glutamina, arginina... fora que tomo com

creatina, e o sanduba... isso é meu café da manhã... e não tenho tempo/R$ pra melhorar ainda mais minha alimentação por agora, quando perder mais um pouco de gordura

vou à uma nutricionista p/ pegar uma dieta interenssante, to pensando jah em uma futura massa, whey e jack3d...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...