Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Thermogenico Custo X Beneficio?


VitorMarinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu iria compra o Ripped Fast - Universal ,mas falaram que era ruim o CA da Probiotica é bom?? qual o melhor na opnião de vocês em custo x beneficio?

PS: Não falando só entre Ripped Fasst e CA,mas todo em geral

Entao cara o ripped e bem melhor que o CA da probiotica! Mas os melhores custoxbeneficio e os que nao fazem efeitos =S

Mas si for comprar desses dois vai de ripped fast.

Mas se voce estiver disposto a comprar e um pouco mais caro que esses dois ai de cima.Seria bem melhor comprar lipo6x ou lipo6 black da nutrex e bem melhor que esses dois :D

Editado por Leocorpoatletico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu andei olhando o preço é 250 pilas meo ainda só tenho 17 anos e só recebo 100 pilas por mes :/ não consigo compra um ja que tenho que pga academia também :/

Depende do lugar que voce for comprar , tem lugar que cobra uma fortuna aonde eu pego eu pago baratinho so 115 reais mais frete =D

Mas si voce nao quer gastar dinheiro vai de Eca (Efedrina + Cafeina + Aspirina) Ja usei e muito bom Tenho 17 anos tbm :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efedrina faz mal poh ;s é droga proibida né n?

Manw e proibida sim .

Mas no lugar que eu comprei nao e aquela efedrina e sinefedrina e diferente

Manw em min nao deu nenhum colateral.

So ajudou queimar sequei bonito =D

SI voce tem medo da efedrina vai em uma farmacia de manipulacao E manipula Cafeina e Aspirina

Da na mesma so ki a efedrina da um gas supreendente ai vai de voce.

Mas si vc nao quiser Esse Eca Vai de ripped fast - Universal mesmo Ja vi relatos dele e dizem que e bom =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer mal tudo* faz

e outra, efedrina vc encontra no medicamento franol e marax, se mandar 45mg de efedrina por dia é o recomendado pela bula do franol pra tratar problemas respiratorios, entao com o uso moderado de efedrina nem faz tao mal se voce for um individuo saudavel

Falo e Disse Ferret =D

*quase

O suplemento: Lipo6 tem sinefedrina e um monte de gente toma si fazesse tao mal assim ninguem tomava !

Editado por Leocorpoatletico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...