Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Mudança De Treino,intensidade


kiara

Posts Recomendados

Olá , tenho 21 anos ,treino a 3 anos , mas começei a fazer musculação não tem muito tempo , fazia apenas ginastica localizada, estou suplementando com oxandrolona e jack3d,tenho conseguido treinar pesado na musculação mas ainda tenho algumas dúvidas.

Meu objetivo é hipertrofia , estou com a mesma série a 3 semanas.

de quanto em quanto tempo devo mudar a série? e mudar a série seria mudar todos os aparelhos , ou apenas aumentar o peso ,ou oscilar nas repetições nos que já faço ? Quantos aparelhos devo fazer para cada grupo muscular inferior?

Faço de 8-10 repetiçoes em cada exercicio com um intervalo de 40seg , isso está correto ?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, isso é muito complexo e vai de cada um. Você deve conversar com quem faz a sua serie..

Mas em geral, descanso entre 1 min e 1 emeio p hipertrofia é oq funciona melhor pra mim. Sobre aumentar os pesos, eu sugiro aumentar sempre q possivel, tenta aumenta todo treino, nm q for meio kg, mantendo a forma perfeita e o numero de rep(entre 6 e 10 ta bom), se n conseguir, mantem. E trocar a serie, so troco quando paro de ter ganhos. Dae eu mudo p algo completamente diferente(mudo p 12 rep por exmplo, e mudo os aparelhos, halter, maquina, ordem, dias, td) e os ganhos voltam.. Qndo param, eu mudo d nvo.. E eh isso..

N sei se ajudei, mas eh oq eu faço. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hora de mudar é na hora que o que você está fazendo (se estiver fazendo o certo) não estiver mais dando resultados.

antes de mudar ainda se deve fazer deloads, conforme a necessidade. O problema é que as pessoas nunca sabem a necessidade então se recomenda pelo menos a cada 8 semanas pegar de leve em 2. Isso se você já não estiver seguindo um treinamento com tudo isso planejado

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...