Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf 14 Bisping Vs Mayhem


Dipunker

Posts Recomendados

Michael Bisping e Jason "Mayhem" Miller se encontrarão como técnicos da 14ª temporada do The Ultimate Fighter

Duas das figuras mais convincentes do MMA são, inquestionavelmente, Michael "The Count" Bisping e Jason "Mayhem" Miller, os dois ganham mais atenção da mídia do que praticamente qualquer outro atleta da divisão dos médios. Os dois competidores até 84 quilos já provaram que podem lutar em grande no esporte também.

Mas eles podem ser treinadores?

Bisping respondeu a essa pergunta levando dois de seus combatentes a vitória na nona temporada do The Ultimate Fighter. Agora é a vez de Miller se testar contra o impetuoso britânico quando colidirem como treinadores na temporada 14 do The Ultimate Fighter, que começa a ser filmado no próximo mês em Las Vegas.

Bisping de Manchester, vencedor da terceira temporada do TUF, está vindo de três vitórias seguidas, sobre Dan Miller, Yoshihiro Akiyama e Jorge Rivera.

Miller da Califórnia está de volta ao UFC depois de seis anos, onde lutou contra oponentes como Jake Shields, Robbie Lawler, Tim Kennedy e Ronaldo "Jacaré" Souza, além de ganhar fama mundial por sua passagem como apresentador do "Bully Beatdown" na MTV. Em sua luta mais recente, em setembro de 2010, ele finalizou a lenda japonesa Kazushi Sakuraba, e agora tem os olhos em Bisping tanto na academia, quanto no octógono.

Miller estava confirmado para enfrentar Aaron Simpson no UFC 132, mas esse combate está cancelado. Um novo adversário para Simpson será anunciado em breve.

Jason Mayhem Miller POR FAVOR, MATE MICHAL BISPING

obs: Miller acabou de voltar pro UFC e ja vai ser treinador do TUF? Estranho né? Unica coisa que consigo ver para a logica disso é A FANFARRONICE VAI COMER SOLTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...