Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Metabolismo Acelerado


lipeeh

Posts Recomendados

Pessoal, só novo por aqui, mas a dias venho lendo o fórum.

Tenho metabolismo acelerado,me alimento muito bem, mas nao consigo ganhar mais peso, nem encorpar, Atualmente tenho 1.92cm de altura e peso 80 kilos.

Gostaria de uma "receitinha" do q devo tomar e como devo tomar, e tbm um treino voltado pra halteres, q é oque tenho em casa, com trabalho, faculdade, nao consigo pegar academia aberta.

Desde já agradeço a atenção a mim dispensada.

Luiz Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você tem a noção basíca do que é proteina, qual a função dela, quais alimentos você encontra? quanto de proteina você ta comendo por dia???

faz idéia do que catabolismo? faz idéia do que é consumo calorico?

não estou sendo grosseiro, quero ajudar, mas primeiro preciso saber até onde você tem conhecimento.

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem a noção basíca do que é proteina, qual a função dela, quais alimentos você encontra? quanto de proteina você ta comendo por dia???

faz idéia do que catabolismo? faz idéia do que´e consumo calorico?

não estou sendo grosseito, quero ajudar, mas primeiro preciso saber até onde você tem conhecimento.

falo bem!

tem noçao tambem de como treinar,quais exercicios fazer?

vai ver seu treino esta muito fraco e sua dieta tb,por isso os reusltados estao sendo nulos,ou muito pequenos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem a noção basíca do que é proteina, qual a função dela, quais alimentos você encontra? quanto de proteina você ta comendo por dia???

faz idéia do que catabolismo? faz idéia do que é consumo calorico?

não estou sendo grosseiro, quero ajudar, mas primeiro preciso saber até onde você tem conhecimento.

Henrique, em primeiro lugar, obrigado pela sua atenção, perdoe minha imensa ignorância, mas infelizmente não sei absolutamente nada, nem sobre proteinas, nem calorias, nem treino, nem como meu corpo metaboliza isso tudo, nem em q tipo de alimentos encontram-se nem nada, sou completamente leito no assunto. Nunca me interessei por nada do genero, porem agora vejo ser muito necessário. hehe

Entao, qualquer informação, voltada mais pro meu caso, especifico, será mto bem vinda.

Capel, obrigado pela atenção, mas brother, nao cheguei a entrar 10 vezes em academia na vida toda, entao vc deve imaginar a situação... hehe. Porem eu precisaria, se existisse a possibilidade, de exercicios q possam ser feitos com halteres, em casa. Pq meu horario realmente é muito apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...