Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Montar A Dieta?


Hufnagel

Posts Recomendados

Publicidade

Com certeza cara, totalmente apoiado, comer mais de 3000kcals tem q ter mais de 80kg (ou ser ecto ao extremo) e/ou estar ciclando.

mas e se vc nao ganha peso comendo isso, mesmo nao sendo ecto ao extremo ( ou nem ser ecto, ser uma pessoa que tem dificuldades em massa mas ganha gordura)???

eu sou assim, mesmo com o treinamento adequado, eu só cresço se comer mais que isso, e infelizmente se eu nao ganhar um pouco de gordura junto eu nao ganho massa muscular!

kra, depois q eu vi esse video nos 8:20 min http://underground.nutrex.com/videos/Zack-Khan/RoadtoRecovery/blogEntry49.asp

e o q o ney falou....sério, tem uma galera comendo MUITO mais do q precisa.....tipo, olha o tamanho do loco do video, e ele diz q come umas 4500 calorias por dia, pra manter aquele peso....imagina o q nos meros mortais aqui do forum precisamos de verdade.....

velho esse cara toma esteroides, entao pra ele é facil ganhar massa muscular, quem toma hormonios pode se dar ao luxo de comer pouco que mesmo assim vai crescer ( e vai crescer seco ou crescer perdendo gordura ainda por cima !!!!!) só ver o outlaw do forum que cresceu em pre contest ciclando

Só que pra alguns nao funciona assim..

Um cara que nao ganha massa nem a pau nao pode se dar ao luxo de comer pouco, se o corpo dele ja nao gosta de fazer massa, vc acha que ele ira fazer se tiver poucos nutrientes disponiveis?

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza cara, totalmente apoiado, comer mais de 3000kcals tem q ter mais de 80kg (ou ser ecto ao extremo) e/ou estar ciclando.

sera gusmao?

to me matando aqui pra mandar na casa dos 3500kcals e tenho uns 75kg so, mas sou ecto.

sera q com apenas 3000 eu ganharia peso?? e a historia dos joga 500 calorias a mais ou a menos dependendo do objetivo?

so testando ne...

mas postando isso q vc postou vc me anima carai.. aheuaehuaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal o sumiço galera! Trampo vc ja viu ne!rs

Eu sei que ta muito alto! Quero fazer a dieta com 3000kcal ou menos um pouco! Só to sem saber ao certo onde cortar e tal.

Comendo 2500 na minha primeira dieta eu ja ganhei muito... acho que vou começar e com 2700 e ir aumentando se precisar...

Se alguem puder sugerir.

Valeu pela ajuda!

Editado por Hufnagel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pode ver que quem apoia isso aqui geralmente tem facilidade em ganhar massa, ney felipe, leandrotwin, gusmao

Eu não tenho facilidade em ganhar massa, mas é q vc ve por exemplo o Ney q usando 3600kcals ele ganho 10kg em 2meses, com EAs sim, mas ainda sim é pouco se comparar a nego de 70kg q come isso ou mais, e ele é mto bem graduado para falar isso.

Claro q existem exceções ne gente, tem quem realmente não ganhe peso com "pouca kcals".

Frango_13@ Alem das kcals a divisão de macros tb é fundamental para o ganho de massa, então kcal não é kcal apenas, não é tão simples.

Só testando pra ver, por iso estou recomendado a todos q vejo para começar com menos kcals e subir aos pouco, para naturais qualquer ganho acima de 2kg por mes é ganho sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho facilidade em ganhar massa, mas é q vc ve por exemplo o Ney q usando 3600kcals ele ganho 10kg em 2meses, com EAs sim, mas ainda sim é pouco se comparar a nego de 70kg q come isso ou mais, e ele é mto bem graduado para falar isso.

Claro q existem exceções ne gente, tem quem realmente não ganhe peso com "pouca kcals".

Frango_13@ Alem das kcals a divisão de macros tb é fundamental para o ganho de massa, então kcal não é kcal apenas, não é tão simples.

Só testando pra ver, por iso estou recomendado a todos q vejo para começar com menos kcals e subir aos pouco, para naturais qualquer ganho acima de 2kg por mes é ganho sujo.

ah sim, eu tb sou a favor do que vc falou, de ir subindo aos poucos, nada ver o cara querer acrescentar 1000 kcals na dieta do nada neh heheh

depende da pessoa, eu mesmo só ganho peso com muitas kcals, mas bf é meio alto, tipo uns 14%, mas ele tb nao sobe, ele esta no que esta e nao se modifica mesmo comendo muito, na verdade faz muito tempo que ele é assim, eu nem ligo pois nao tenho tamanho suficiente pra me importar com isso, quando tiver eu abaixo ele, por enquanto vou ganhando massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...