Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro + Clembuterol


feelipecar

Posts Recomendados

E ai seus magrelos, blz?

Como vcs leram no título vou estar falando sobre minha evolução com a

Dieta do Guerreiro

filme_300,marco%20e%20vitor.jpg

+ uso de Clembuterol

Pulmeran.gif

Creio que muitos já ouviram falar sobre a Dieta do Guerreiro. "Coma como um rei e tenha copor de um guerreiro". Confesso que no início não acreditei na proposta, aliás, quem iria acreditar que comer de "tudo" pela noite faz vc ficar talhado? Pensei, pensei, pensei... Só tem um jeito de saber se funciona, FAZENDO!

Comecei em um fds, mais especificamente na quinta (WTF??) com exatos 93kg. Na terça, quando me pesei estava com 87kg "CARALHOOO!" :blink: . Na outra segunda, ja estava com 84kg.²¹³²¹³ Fiquei mt feliz e pra comemorar larguei a dieta, fui comer e beber! ¬¬ ahau

OBS:

1- Não comia nada durante a primeira fase, era jejum total!

2- Apenas musculação, nada de esteira ou bicicleta.

3- A balança da academia poderia estar desregulada mas duvido mt pq todos falavam que eu estava mais magro.

4- Não fiz uso de suplementos.

Conclusão: FUNCIONA, e muito! (Pelo menos comigo funcionou.)

Resolvi então turbinar a perda de gordura usando Clembuterol em comprimidos, 20mcg cada um.

Nunca usei e por isso nao tenho nada a dizer. Apenas pesquisei sobre como usar, ciclos, etc.

Vou começar com 1comp dividido p tomar 2x ao dia. Depois vou aumentando as doses.

Como mudei de academia, farei a avaliação física e venho deixar os dados por aqui.

Vou fazer relatos diários, sempre pela noite, após o treino. Espero que acompanhem sempre me dando dicas e criticando, seja positiva ou negativamente.

Abração, beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...