Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lipo 6 / Oxyelite] Horario Da Primeira Dose.


mokuro

Posts Recomendados

Fala galera,

final do cutting, dieta de 1100kcal , mes q vem abaixo pra 900kcal, comecei os aerobicos esse mes, etc, dieta ta boa, treino tambem super puxado visto q to praticamente 0carbo,

eu acordo 6:30, faço uns 20 min AEJ (AEJ 2x/semana apenas) , ae vo pro trampo, meu treino é meio dia, e no final da tarde 3x/semana faço spinning ou corrida.

ae veio minha duvida qto ao lipo, ou oxyelite (tou com ambos emcasa)

tenho tomado antes do AEJ mas mudarei isso pq nao me tem cara de JEJUM tendo algo no estomago, entao compensa tomar a PRIMEIRA dose de manha (umas 7-8h) ou perto do meio dia quando sera o treino? a segunda dose mando no meio da tarde, poco antes do aero da noite.

essa eh a duvida, queria opnioes se possivel do horario da primeira 'dose'.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acho que não tem problema mandar o termo antes do AEJ, ele vai até te ajudar a dar um animo pra correr... Tem gente que toma cafeína antes(que tem no lipo6), e é bom tomar água também. O jejum principal é o de alimentos, o lipo6 não vai atrapalhar o jejum.

É o que sei a respeito, eu mandaria de manhã mesmo a primeira dose, mas vamo vê o que a galera tem a falar ae. Como tinha te falado, não sei mt sobre termos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje mandei 11h , 1h antes do treino, o treino foi massa, acho q vo começa a mandar esse horario se duvidar, ainda vo fazer mais uns testes

sobre mandar antes do AEJ pode ate ser que seja melhor, mas por opnião propria mesmo não curto, jejum é jejum, qquer coisa que o estomago for mecher pra dissolver ou encaminhar pro corpo jah muda o metabolismo, e como em jejum ta faltando carbo e um monte de coisa, pro aero ficar "intenso" é muito mais facil do que quando está com os nutrientes no corpo, como um aerobico normal, então jejum prefiro fazer totalmente em jejum msm sem gluta, sem bcaa sem nada, se não não é jejum.

opnião propria, é claro.

a questao é que não faço o AEJ todo dia como falei, hj achei o treino massa vo mandar às 11h mesmo, talvez um poco antes, e denovo lá por 16h

vo terminar essa semana (quinta/sexta) mandando 11h

e semana q vem vo mandar uns 30 min depois do AEJ,

vo experimentar mandar antes do AEJ mas qze ctza q vai ser desnecessario pro aej

vlw opniões rodamarinho e D_tox

se alguem manda em otros horarios e treina no almoço tbm, e quizer comentar, seria otimo!

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 1 cutting eu fiz como vc faz aej sem tomar nada antes, perdi mta massa magra. Da 2 vez usei bcaa e vit c e ainda tomava café(o liquido) antes do aej, foi bem menos massa magra q eu perdi. E agora no 3 cutting eu to tomando o lipo6b (apesar de estar nas 1 doses ainda) me deu uma disposição absurda eu sempre ficava morgadao dps do aej e hj foi mto de boas. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, meu corpo eh meio resistente a estimulantes, desde o segundo dia to mandando 6caps direto, fodase

to mandando 11h, nao antes do aej

que horas ta fazendo o aej? tomando o lipo antes? mandando bcaa etc's?

seu AEJ não eh AEJ mais, eh um aerobico pela parte da manha, teu corpo muda SIM o metabolismo ingerindo tudo isso, e deixa de ser "EM JEJUM"

talvez vc tenha perdido massa magra por fato das outras alimentações no dia talvez nao estarem balanceadas? uma dieta direitinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta, apenas para não criar outro.

Tomo oxyelite as 7:00 (Primeira cápsula) porém faço aeróbico 12:20 (Horário de almoço)

A duvida é: Devo tomar a segunda cápsula 30min antes do aeróbio ou devo respeitar as 6-8 horas conforme embalagem?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...