Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Citoneurin 5000 - Info + Relato


HE-MAN

Posts Recomendados

Publicidade

não acredito que vá sentir algo de PUMP mesmo, soh se for psicologico, eu to tentando ver o lado da recuperação,sentiu algo diferente? unica coisa diferente aqui é a urina radioativa tóxica x]

Brother, eu acredito que os resultados vão aparecer com no mínimo umas 6 aplicações, até o corpo assimilar bem e deixar os estoques em alta.

Até lá, vamo picando !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dae gurizada,procurei e encontrei vcs aqui querendo tomar tambem citoneurin,entao vou deixar meu relato,Hoje fiz uma auto aplicaçao de citoneorin no meu deltoide,ele aguentou sossegado os 3ml que mandei pra lá kkkkk,depois fui para a academia treinar mas tudo ta susse,so a urina saiu meio toxica kkk,vou tomar 1 aplicaçao semana e vou ver no q dá.vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira e quarta Aplicações

Galera, seguinte, tive algumas viagens e não estava podendo treinar/suplementar do jeito certo, alimentação estava 100%, porque essa é sagrada, reiniciei minhas aplicações terça-feira dia 28, e outra dia 01, sem dúvidas, é notável a diferença quanto a melhora na disposição e na recuperação, notei também que a mesma auxilia na manutenção, pois não tive mais queda de peso (que eu sempre apresentava quando baixava as kcals, e deixava a suplementação de lado), começarei a relatar novamente, mas acho que não aumentarei mais do que 3 aplicações por semana, eu havia subestimei a 'força' da substância, e a urina tem apresentado cor mais amarelada geralmente dois dias após a aplicação.

Detalhes:

1-A aplicação sempre deve ser feita durante a manhã, nunca em jejum, duas horas após a ultima refeição, quando aplicada a tarde, atrapalha o sono, parece que de alguma forma ela funciona como estimulante no dia da aplicação.

2-Fiquei sabendo por um primo meu, que nos EUA a aplicação de B12, é muito utilizada nos meios esportivos.

3-No frio a aplicação dói !! (uahhusua)

Desculpem parar de relatar de repente, mas como parei de aplicar, não vi motivo para continuar postando aqui.

Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi gente falando em dexametasona aqui. Pula fora disso.

É catabólico, vai detonar sua massa magra e vai reter muita água.

Demora para desinchar depois e quanto à massa magra perdida não preciso falar o trabalho que dá para recuperar.

Leia o tópico amigão !

Ninguém aqui utilizou dexa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra comentar, fui fazer meus exames de sangue e minha B12 tava bem alta 994 e o ácido fólico tava normal.

Ele então me prescreveu Folim(acido fólico) e Citoneurin a explicação dele foi que um não vive sem o outro e que eles trabalham num ciclo que se falta/sobra um o outro é subaproveitado.

Daqui a pouco é uma coisa pra você avaliar aí he man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...