Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black, Posso Tomar?


Baumgartner

Posts Recomendados

Publicidade

você tem receio de tomar whey e albumina, mas quer partir pra um suplemento cheio de estimulantes? contraditório, não? :)

anyway, não creio que seu caso seja de termo, cara. é ajustar a dieta, e dar tempo ao tempo. se você não preza por massa muscular, só essa dieta com deficit calórico já vai servir pra emagrecer, mas se vc for mesmo seguir uma dieta hipoproteica, sem prezar pela retenção de massa muscular, tenho a lhe dizer que o que vc vai perder não é principalmente gordura, vai perder "peso".

o lipo 6 pode lhe ajudar, sim. se pode tomar, eu não sou médico pra dizer. se não me engano, inclusive, no rótulo dele tem dizendo que não deve ser tomado por menores de 18 anos. tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem receio de tomar whey e albumina, mas quer partir pra um suplemento cheio de estimulantes? contraditório, não? :)

anyway, não creio que seu caso seja de termo, cara. é ajustar a dieta, e dar tempo ao tempo. se você não preza por massa muscular, só essa dieta com deficit calórico já vai servir pra emagrecer, mas se vc for mesmo seguir uma dieta hipoproteica, sem prezar pela retenção de massa muscular, tenho a lhe dizer que o que vc vai perder não é principalmente gordura, vai perder "peso".

o lipo 6 pode lhe ajudar, sim. se pode tomar, eu não sou médico pra dizer. se não me engano, inclusive, no rótulo dele tem dizendo que não deve ser tomado por menores de 18 anos. tire suas próprias conclusões.

Nunca disse que tem receio de tomar whey e albumina, só não quero. E não sei se estou certo fazendo isso [se estiver errado me corrijam], eu quero primeiro perde a gorda, pra depois ganhar mais massa muscular. Não so nenhum cavalo mas vamos dizer que tenho já um nivel bom de massa muscular, sei que vou perde um pouco de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...