Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno Duvidas (ginecomastia)


Caution

Posts Recomendados

Olah galera estou com uma duvida muito grande quanto a segurança do meu ciclo.

Pois apos as aplicaçoes, sinto uma leve sensibilidade nos mamilos, mais so apos as aplicaçoes tanto de dura quanto de deca.

estou com medo de dar ginecomastia.. como devo tomar tamoxifeno?

10 mg ao dia?

20 mg ao dia?..

ou algum outro modo de tomar mg's por semana seila

nao devo tomar e esperar chegar o final do ciclo pra tomar?

Preciso de opinioes de alguem esperiente

me ajudem por favor do com medo de dar ginecomastia.

vlws

ALguem por favor me ajuda...

to fikando desesperado..

hj de manha quando acordei os picos do meu peito tinha crescido um poucooo

como eu fasso pra para quantas doses eu tomoo???

por favor respondammmmmm

gasparr alguemm

Detalhe agora quando acordei e tomei o susto tomei 30 mg de tamoxifeno

ontem so tinha tomado 10 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 7 meses depois...

Até ai tudo bem mas no caso da hemogenin isso é meio controverso pois já li textos dizendo que nao funciona porque a hemogenin nao aromatiza e já vi textos falando para usar tamox no ciclo de hemogenin gostaria de saber das pessoas que entendem do assunto, funciona ou nao no caso da hemogenin desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complicado e saber se sua sensibilidade se deve a Dura ou a Deca.

Se for pela Dura o Tamox pode resolver, ou então entrando com um AI como o Femara que o Bomber citou, ou outro.

Mas se for pela Deca ai vai ter que usar Cabergolina/Dostinex que seria o único a fazer efeito sobre a ação progestenica causada pela Deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complicado e saber se sua sensibilidade se deve a Dura ou a Deca.

Se for pela Dura o Tamox pode resolver, ou então entrando com um AI como o Femara que o Bomber citou, ou outro.

Mas se for pela Deca ai vai ter que usar Cabergolina/Dostinex que seria o único a fazer efeito sobre a ação progestenica causada pela Deca.

caraca

vivendo e aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver condições compre o femara....esse previne muito bem a gineco! Se não puder comprar o femara faz uma semana boost de tamox com 40mg/dia e ai até o final do ciclo manda 20mg/dia e continua na TPC pq pelo visto vc tem sensibilidade!

So previne em drogas que aromatizam significativamente!

O complicado e saber se sua sensibilidade se deve a Dura ou a Deca.

Se for pela Dura o Tamox pode resolver, ou então entrando com um AI como o Femara que o Bomber citou, ou outro.

Mas se for pela Deca ai vai ter que usar Cabergolina/Dostinex que seria o único a fazer efeito sobre a ação progestenica causada pela Deca.

É verdade, eu diria que todo esteroide anabolizante pode causar gine indiretamente através do balanço androgeno/estrogeno, devido a inibição do eixo.

Mas é claro que há drogas que aromatizam muito mais que outras.

Drogas progestinas como nadrolona, trembolona, oximetolona podem causar gine sim, mas elas só ocorrem se estiverem em presença de estrogeno ou seja deca(exemplo) se usada isolodamente é praticamente impossivel de resultar em uma ginecomastia pós e durante o ciclo, o problema está em usar estes tipos de drogas com outras que aromatizam, que é o seu caso.

Ou seja não pensem que a ginecomastia só ocorre devido a aromatização, há vários outros motivos que podem causar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E anastrozol? Já vi relatos que mesmo mandando 40mg de tamox sentia um pouco! Ai trocou pra anastrozol e deu nada. =)

Anastrozol evita a aromatização(inibidor de aromatase) já o tamox evita que o estrogeno se ligue ao receptor estrogênico nas glândulas mamárias( anti-estrogênico)

Os dois são diferentes, como eu disse acima anastrozol pode ser mais eficiente ou não, vai depender das drogas que usar no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...