Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio Com Dieta


wesley222

Posts Recomendados

Não estou pedindo uma avaliação pra minha dieta, pois sei que ainda falta muito ...

queria o auxilio dos mais experientes para melhorar a mesma, pois meu horario é complicado para fazer um desjejum e pré treino, os dois são feitos na hora do almoço.

Altura: 1,66m

Peso: 62kg

BF: 9%

Medidas- Braço solto : 28cm

Braço contraito: 30,5cm

Objetivo da dieta: Hipertrofia !

a princípio meu BF parece ser baixo, porém acredito que sou endoformo, pois tenho bastante gordura no bravo e abdomem, consequentemente, pouca definição :(

Segue abaixo o link da minha dieta

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTcxOQ==

Fico no Aguardo de sugestões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara nao se preocupe nao, muitos profissionais quando acordam fazem uma refeiçao completa.

Almoço: Tire a carne, mande 100 g de frango e aumente o arroz para 200 gramas.(esse suco, era melhor ser trocado por uma banana);

Pos liquido: Mande 30 g de whey, e 60 de dextrose;

Pos solido: Deixe passar uma hora aseguir ao pos liquido, tire 50 gramas de frango, e mande 250g de arroz; (pode acrescentar vegetais);

A seguuir torna-se dificil, pois tem que refurmular o horario.

Posso dizer que esse cachorro nao e alimento para ningem, e que faltam vegetais e gorduras boas na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao se preocupe nao, muitos profissionais quando acordam fazem uma refeiçao completa.

Almoço: Tire a carne, mande 100 g de frango e aumente o arroz para 200 gramas.(esse suco, era melhor ser trocado por uma banana);

Pos liquido: Mande 30 g de whey, e 60 de dextrose;

Pos solido: Deixe passar uma hora aseguir ao pos liquido, tire 50 gramas de frango, e mande 250g de arroz; (pode acrescentar vegetais);

A seguuir torna-se dificil, pois tem que refurmular o horario.

Posso dizer que esse cachorro nao e alimento para ningem, e que faltam vegetais e gorduras boas na sua dieta.

Pronto cara, fiz algumas modificações que você sugeriu e atualizei a dieta.

30g e 60 de dextrose ? Achei que tivesse que ser a metade de quantidade de whey para a dextrose :o

E quanto a questão do cachorro cara, na faculdade é complicado, e sinto uma fome danada la, é ele ou frituras :/

sera que ele vai atrapalhar nos meus ganhos ?

Grato por tudo :D

Fico no aguardo de mais Sugestões !

Editado por wesley222
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto cara, fiz algumas modificações que você sugeriu e atualizei a dieta.

30g e 60 de dextrose ? Achei que tivesse que ser a metade de quantidade de whey para a dextrose :o

E quanto a questão do cachorro cara, na faculdade é complicado, e sinto uma fome danada la, é ele ou frituras :/

sera que ele vai atrapalhar nos meus ganhos ?

Grato por tudo :D

Fico no aguardo de mais Sugestões !

Atrapalhar os ganhos não, afinal são calorias.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...