Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc *


Ariani

Posts Recomendados

Oi gente, eu acompanho o blog, faz um tempinho já, quando começei a pesquisar sobre thermogenicos, tenho 17 anos, aos 15 eu fazia academia, karatê, jump, step, e etc .. rs, tinha um corpinho legal, mas parei de fazer, e voltei agora.

Pesquisei muuuuito antes de começar a tomar um thermogenico, perguntei pro meu professor da academia e ele me deu uma força.

O Lipo 6 black uc, não é muito recomendado para menor de 21 anos, mas vou testar, se não der muito certo, eu paro, e dinheiro jogado fora :s

Paguei 140$

PESO 68kg, muitas gorduras localizadas, e a coxa grossa, só que infelizmente não é musculos =/

começei a academia no dia 19/05, e a tomar o lipo dia 31/05

Faço academia de Segunda a Sexta.

Segunda:20 min na bicicleta, 40min na esteira , e musculação perna.

Terça: 20min na esteira, 40min de JUMP, 20 de localizada, e musculação braço.

Quarta mesma coisa que segunda, Quinta mesma coisa de terça

e Sexta: 20 min na bicicleta, 40min na esteira , e musculação perna.

ALIMENTAÇÂO:

Eu como de 3 em 3 horas, tomo 2 litros de agua por dia, to evitando gorduras, açucar só light, e muitas frutas.

Tomo o thermo 13:30 e as 14hrs vou pra academia.

Tive muita ENERGIA, nunca vi assim kkkk, e fiquei uns 30 min com uma tremedeira, mas passou assim que começei a fazer aula, e nao tive fome.

Alguém poderia me informar se, esta bom o aerobico, ou seria melhor fazer mais alguma coisa, como karate novamente .. ?

Editado por Ariani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do seu aeróbico, mas a dica é sempre tentar fazer coisas diferentes, porque o corpo perde mais calorias quando vc varia de exercicios.. Por exemplo: Vc faz esteira, bicicleta, jump e localizada, já estão bem variados, depois de um tempo vc pode correr na praia ou nadar, se possível é claro, foi só uma dica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Arani,

Fiquei me questionando se sua dúvida era relacionada a treino e pensei em mover o tópico, mas até pelas respostas dadas, percebe-se que invdiram a área de nutrição, sem falar que o título do tópico envolve um suplemento, o que por si só já causa um erro de apreciação.

Então não me resta outra alterantiva, senão fechar teu tópico.

Arani,

Fiquei me questionando se sua dúvida era relacionada a treino e pensei em mover o tópico, mas até pelas respostas dadas, percebe-se que invadiram a área de nutrição, sem falar que o título do tópico envolve um suplemento, o que por si só já causa um erro de apreciação.

Então não me resta outra alterantiva, senão fechar teu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...