Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Suplementação


CarlosCPN

Posts Recomendados

Minha dúvida é a seguinte: estou com os seguintes suplementos Creatina ( Probiotica ) Dextrose ( Probiotica ) Whey Zero Carb ( Nature's Best ) Hiper Mass 17500 ( Athletica ) e Albumina ( Athletica ) . Estou tomando praticamente só o Whey e a Dextrose pós-treino vou adcionar a creatina ( 5gr , não penso em fazer saturação ), malho 4 vezes por semana, começo o treino +/- as 16:00 hras. Estou tomando 1 dosador de Whey + 8 colheres de chá ( minha intenção é quarenta gramas, estou tomando certo? ), queria saber se 3 dosadores de hipercalórico ja são suficientes ( +/- 15:00 , porque já almoço bem por volta das 13:00 ).

Estou pensando em tomar o cobavital também para abrir o apetite (já tomei duas vezes os resultados na primeira foram ótimos,na segunda nem tanto ), já estou cortando as bobagens e melhorando cada vez mais minha alimentação, achão que estarei tomando coisas demais? Tenho 16 anos, 1,85 e só 69kg , alguém pode me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro q não, mlkin... manda pra dentro...

Mas fica de olho na alimentação q é mais importante do q esses pózinhos todos aí!

Ahh... e n esquece de beber muita água!

Sobre o dosador, colher... n sei te dizer!

Compra uma balancinha (R$ 20,00) ajuda pra dedel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q não, mlkin... manda pra dentro...

Mas fica de olho na alimentação q é mais importante do q esses pózinhos todos aí!

Ahh... e n esquece de beber muita água!

Sobre o dosador, colher... n sei te dizer!

Compra uma balancinha (R$ 20,00) ajuda pra dedel!

É, vou ver se compro uma balança mesmo, no olho num vai hahaha

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é coisa demais não, relaxa...

Quanto as medidas, vê na descrição do produto, normalmente fala quantas gramas tem no dosador, dae tu manda o dosador e mais um cado, tipo 1/3 dele que deve chegar ao desejado... E o hiper também deve ter indicado na embalagem sobre a quantidade. Talvez seja melhor o consumo dele ao acordar junto com um pouco de albumina. Tenta mandar alguma coisa sólida nessa refeição as 15h. A balança é uma boa sim...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é coisa demais não, relaxa...

Quanto as medidas, vê na descrição do produto, normalmente fala quantas gramas tem no dosador, dae tu manda o dosador e mais um cado, tipo 1/3 dele que deve chegar ao desejado... E o hiper também deve ter indicado na embalagem sobre a quantidade. Talvez seja melhor o consumo dele ao acordar junto com um pouco de albumina. Tenta mandar alguma coisa sólida nessa refeição as 15h. A balança é uma boa sim...

abraços

Opa, vou ver se coloco pães com alguma coisa...

O hiper tem dosador, o da creatina é de 3g to colocando 1 e uns 2/3 do outro ( isso pelo olho ), só a dextrose que é foda que já vi muita gente falando que peso na colher de chá e num deu o tanto certo ( na coqueteleira parece ter menos que o whey, mas deve ser por causa da densidade e tals ). Vou tentar a balança :D

Obrigado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

Jovem...

Cuidar da alimentação tomando hipercalórico... Se cuidar da alimentação e manter um balanço positivo de caloria(bulking) ai sim, parte pro massive eating e boa sorte... Mas se quer um ganho mais limpo, repense a sua dieta e suplementação....

O senhorito pelas medidas deve ser magro, acredito que pra sua intenção e finalidade eu guardaria a whey da nature´s best para um trabalho mais limpo futuro e usava o hiper calórico, albumina e a dextro mais a ação do cobavital aumentando a ingestão de calorias...

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem...

Cuidar da alimentação tomando hipercalórico... Se cuidar da alimentação e manter um balanço positivo de caloria(bulking) ai sim, parte pro massive eating e boa sorte... Mas se quer um ganho mais limpo, repense a sua dieta e suplementação....

O senhorito pelas medidas deve ser magro, acredito que pra sua intenção e finalidade eu guardaria a whey da nature´s best para um trabalho mais limpo futuro e usava o hiper calórico, albumina e a dextro mais a ação do cobavital aumentando a ingestão de calorias...

Velame

Hum... vou dar uma pensada sobre isso, meu objetivo é o máximo de peso no menor tempo possível , to tomando o whey só pra " manter " , vamos ver...

Obrigado! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas já aproveitando queria tirar mais uma dúvida,acho que meu treino tá uma merda,quer dizer tenho praticamente certeza... to fazendo AB:

Peito/Costas/Ombro/Perna/Abdomen

Biceps/Triceps/Ombro/Perna/Anti-braço/ Abdomen

To pensando em mudar pra um ABC

Peito/Tricep/Abdomen

Costas/Biceps/Adbomen

Perna/Ombro/Anti-braço/ Trapézio

O que acham? Depois posto os exercícios!

Obrigado!

Editado por CarlosCPN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...