Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida! Treino Muito Longo, Como Me Alimentar?


ColiseuBmx

Posts Recomendados

Bom galera ja faz um bom tempo que acompanho o forum e até hoje nao encontrei

nada que respondesse minha duvida!

Pratico ciclismo(nao o de estrada) e tenho um treino forte na academia porque em

minha modalidade preciso de força e explosão, enfim!

Normalmente termino o almoço 13:00 e faço um lanche pré-treino as 16:00

vou para o treino fora da academia 20,30 minutos depois! Esse treino dura cera de 1h a 1h30m

e ao acabar tomo shotgun para ir à academia. Por conta do meu esporte a divisão dos meus

exercios sao um pouco deferentes e com isso demoro por volta de 2 hs com os ferros.

Assim acho que fico muito tempo sem me alimentar por conta do desgaste que eu ja tenho

no 1º treino e como nesse treino nao como nada por conta do shotgun que tem de ser tomado da estomago

vazio fico preocupaco com desgaste excessivo!

então galera o que posso comer, ou tomar na academia para reduzir esse tempo sem alimentos

e que nao atrapalhe o efeito do shot. Pensei em malto na academia mas estou na duvida..

ps. Faço pós-treino imediato com malto, whey e creatina e 30,40 minutos depois janto!

Se alguma coisa ficou mal explicada é só falar, to aceitando qualquer sugestao!hahah

Muuuuuito obrigado galera!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

consegue levar uma garrafinha com malto pro treino do ciclismo? pode ser interessante o uso durante. Ae toma o Shotgum, uns 20 min depois tenta comer alguma coisa tipo uma banana, ouvi uma galera relatando que fazendo assim não sentiu atrapalhar o efeito do NO. Acho que vale a pena testar...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...