Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Energia No Treino


morphews

Posts Recomendados

Pessoal, acompanho o forum a algum tempo mas não tinha usuário :D

Eu treino a noite por volta das 22:00 depois do trabalho e aula da faculdade, mas estou chegando na academia sem força, estou a quase 1 mês sem conseguir evoluir alguma coisa, estava pensando se tem algum suplemente que ajudaria a dar mais disposição pra treinar depois dessa rotina de trabalho + aula, o meu objetivo é hipertrofia mesmo.

Sei que o ideal era ter força e disposição, mas realmente eu tenho vontade e tento, mas nesse horário realmente não tenho mais gás.

esclarecendo p/ morphews:

eu costumo dizer que quem tem grana pra envestir tem tudo, pois entao quando eu to bem financeiramente , eu tomo um pack antes , uma meia hora antes do treino com uma dose de creatina , dessas em pó , de preferencia da universal , e levo uma garrafinha de malto pra repor enquanto malho. e logo apos o treino outro pack , e uma dose caprichada de whey , com essa rotina sera impossivel vc nao ganhar massa , e de qualidade , pois essa sequencia pos treino de proteinas vai causar uma boa producao massa magra , e essa sequencia antes do treino dara a energia e força pra malhar.

se vc tem uma grana pra investir , vai ter resultado, mas com certeza o que ta te calsando essa falta de energia , e o fato de vc ter queimado energia durante todo o dia e depois aimda mo final da noite vc ainda que rse exercitar , vc tem que ter energia pra queimar, entao eu tenho certeza que se vc tomar uma creatina 30 min antes , e malto antes e durante o treino vc nao vai se sentir tao cansado. lembrando que vc deve se alimentar bem durante o dia ,para que seu corpo consiga suportar essa jornada exalstiva de trabalho , estudo e academia.bele!

ass: ABEL , Uberaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, estou treinando de manhã cedo agora, por volta das 6:30, tomo albumina + malto a quase 1 ano, mas quero tomar um whey agora.

Hoje eu estou comendo algo por volta das 6:15, normalmente pão com peito de peru e ricota + copo de leite desnatado com 1 colher de nescau e vou ao treino, logo apos o treino por volta das 8:00 tomo a albumina + malto.

O que seria melhor tomar algum suplemento antes ou depois do treino? Ou os dois ? :oneeyed02:

Vou comprar na Grouth, estou pensando no milk ou no whey isolado, mas não sei se foco na suplementação pré ou pós treino.

Então pessoal, desisti de fazer a noite e agora faço pela manhã, beeeeeeeeeeeeeeem melhor, fica a dia ai. Se tu trampa e faz facu durante a noite, o melhor horário é de manhã cedo não adianta. Academia 22:30 da noite só com muitas dorgas pra dar resultado :laughingsmiley:

Agora minha dúvida ficou quanto a alimentação ali em cima em negrito.

Editado por morphews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se tiver como investir manda pré e pos treino.

No pré manda um malto pra enxer o glicogênio e dar mais disposiçao;

No pós manda malto+whey pra segurar até a hora de voce comer algo sólido.

Claro tudo isso encaixado na sua dieta, nao pode mandar sem incluir e estipular tudo na dieta vlw ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai que ta, malto antes e whey + malto depois e nada de comida de verdade?

Não cara, o suplemento é apenas complemento, kkkk, depois q vc chegar em casa manda brasa, preferencialmente carbo e proteinas, vc tem uma boa dieta montada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reveja sua dieta ou o horário do próprio treino, eu não acho uma boa idéia usar estimulantes às 10 horas da noite

Isso é meio relativo... Enquanto alguns acordam cedo e vão trabalhar , outros tem horarios diferentes...

Eu almoço em torno de 4 da tarde, porque acordo as 11 da manha, estudo a noite e de madrugada, então minha dieta fica completamente inversa... que por um lado também é muito bom, pois chega final de semana, eu não quebro meu ritimo caso eu queira sair com meus amigos e etc.. mantenho minhas horas de sono normais.

Então tomar estimulantes até umas 21:30 era de boa pra ir treinar hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...