Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Energia No Treino


morphews

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, já passei por isto também e no meu caso foi uma combinação de todos os fatores citados acima: SONO, DESCANSO, ALIMENTAÇÃO, DESMOTIVAÇÃO, etc.

Você treina a noite né? Acho que tomar NO2 a noite é um tiro no pé (claro que cada corpo reage de uma maneira) porque eu tomo NO2 as 17:30hrs da tarde e não consigo dormir direito a noite... imagina se tomasse depois!

O que você pode fazer é comer uma boa refeição (com um pouco mais de carbo, de preferência com médio-baixo IG) 1:30 antes de treinar... e se for necessário, mande um pouquinho de malto c/ água durante o treino pra te manter "aceso", só tome cuidado na quantidade, porque se exagerar capaz de ter pico de insulina no treino e ai dar o efeito contrário, e ao invés de te manter aceso te apaga de vez! kkkkkkkkkkkkk...

Outra coisa que me ajudou também foi começar a tomar creatina... me ajudava na resistência, então me mantia mais constante nos treinamentos... e a motivação também é importante! Pode parecer bobeira, mas nosso psicológico conta e muito!!! Tente ver uns videos motivacionais, mudar seus treinos, traçar novos objetivos que com certeza irá ter uma melhora no seu empenho!

Espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é mano!

Estava trabalhando de manhã e de tarde e faculdade de noite,ficava cansadão!

Agora q meu trabalho só vai até 14hs,tou treinando de tarde!

No meu caso usei 2 estratégias q deram certo!

1-Usei um NO que ajudou bastante,e por tá mto cansado,dormia de boa depois.

2- Acorda mais cedo e treina,coisa q achava difícil pq acordar cedo n é comigo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

reveja sua dieta ou o horário do próprio treino, eu não acho uma boa idéia usar estimulantes às 10 horas da noite

Concordo com meu amigo quenca , pode ser que sua dieta não esteja sendo suficiente devido a grande correria que deve ser seu dia a dia e o descanço comprometido , outra coisa também pode estar atrapalhando dependendo de como for o trabalho e os estudos que é o " cansaço mental" que acaba gerando cansaço físico e aí é complicado mas nós estamos aqui para lhe insentivar , tente usar um energético assim que sair da faculdade , pode ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o horario do treino, faria ele pela manhã, ai vc consegue dormir mais cedo, ou não?

Ai pela manhã, se tivesse quebrado mesmo assim, podia mandar algum no2 ou 500ml de cafézão preto e já era.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, estou treinando de manhã cedo agora, por volta das 6:30, tomo albumina + malto a quase 1 ano, mas quero tomar um whey agora.

Hoje eu estou comendo algo por volta das 6:15, normalmente pão com peito de peru e ricota + copo de leite desnatado com 1 colher de nescau e vou ao treino, logo apos o treino por volta das 8:00 tomo a albumina + malto.

O que seria melhor tomar algum suplemento antes ou depois do treino? Ou os dois ? :oneeyed02:

Vou comprar na Grouth, estou pensando no milk ou no whey isolado, mas não sei se foco na suplementação pré ou pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome mais agua, ngm fala isso

só ficam recomendando suplementinhos pra tratar o sintoma, quer dizer entao que se nao existisse suplemento ele iria ficar com esse problema pra sempre?

temos que tratar a causa disso, a desidrataçao acaba com a sua força e energia

tbm reveja sua dieta, quantas calorias e nutrientes

e nao esqueça de dormir com qualidade, pouco adianta dormir 8-9 h mal dormidas

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sei bem pelo que você está passando. Durante a faculdade eu engordei bastante, agora que me formei que eu consegui ter tempo para treinar. De noite eu não tinha chance, já que minha aula ia até 23:00. Tentai malhar de manhã mas não durei 2 meses.

Tenta o café como o pessoal disse ou algum estimulante moderado durante o dia, você pode chegar de noite com disposição e não atrapalhar o sono. Ou você pode passar a dormir mais cedo e acordar mais cedo, e usar algum estimulante mais forte para conseguir treinar cedo.

Pela minha experiência, hipertrofia vai ser complicado com pouco sono. Mesmo que você evolua algo na academia, pode ser que seja apenas força. O importante é tentar se manter saudável e dependendo de quanto tempo você ainda tem para terminar o curso, quando se formar, investir pesado em hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...