Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulando Seus Propios Suplementos


Leocorpoatletico

Posts Recomendados

blend legais sim, mas underdosed em varios ingredientes ...

nao vo nem tentar manipular isso dai porque a farmacia que eu manipulo tenho certeza q ira faltar VARIOS ingredientes e se eles tiverem algo, sera com precos exorbitantes

da pra simplificar a maioria dos blends ali, com bcaa , creatina mono, beta alanina e citrulina malato ...o resto EU acho besteira

e o fato de voce colocar beta alanina e taurina na mesma formula, mostra uma certa falta de conhecimento de sua parte, ja que elas sao ANTAGONISTAS ...

resumindo, 15g de bcaa, 5g de creatina, 4g de beta alanina e 6g de citrulina malato divididos em pre e intra treino ja ficaria MUITO bom

Concordo. Acho que o mais certo é agente colocar a porcentagem de cada substância, dai assim é melhor pra fazer as contas. Seria um interessante um blend assim:

1 Serving = 30g

35% de BCAA (10,5g)

20% de Arginina AKG (6g)

17% de Citrulina Malato (5,1g)

16% de creatina (4,8g)

12% de Beta Alanina (3,6g)

O problema é que pra manipular isso sairia caríssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A beta alanina costuma causar essa sensação de prurido(coceira).

Então pessoal, só para deixar claro, eu não sou contra as fórmulas caseiras, pelo contrário, acho muito interessante a pessoa pesquisar e de certa forma ser engenhoso ao ponto de mimetizar efeitos correlatos a outras substâncias, algumas vezes até potência-los. Segue um exemplo que eu curti muito....

2400 mg Piracetam

500 mg Colina

200 mg cafeína

50 mg dmaa

Então, também gostei bastante, o foco ficou maior do que o do Jack3d...

Velame

Entao pluto eu ja vi esse blend amigo meu ja tomou ele falou que e muito bom mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

Sim Leo, é bastante interessante...

Já ouvi falar do uso do metilfenidato no lugar do piracetam porém por ser controlado e por outros efeitos adversos do metilfenidato nunca testei...

Outra opção para o dmaa, seria a menfertamina, encontrada no potenay..

Essas duas opções nunca testei e também não recomendo... Mas seria interessante ouvir algum relato..

Velame

Editado por Plutosign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Leo, é bastante interessante...

Já ouvi falar do uso do metilfenidato no lugar do piracetam porém por ser controlado e por outros afeitos adversos do metilfenidato nunca testei...

Outra opção para o dmaa, seria a menfertamina, encontrada no potenay..

Essas duas opções nunca testei e também não recomendo... Mas seria interessante ouvir algum relato..

Velame

verdade vou procurar pelos foruns mais se eu achar eu te falo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera tava lendo esses topicos e pensei em uma coisa

2400 mg Piracetamtome

500 mg Colina

200 mg cafeína

50 mg dmaa

diz que da mais foco que o jack3d.

tipo fasso media de 4 simulados na escola por mes, to estudando pra carai, e minha media de pontos nao almenta muito.

um dia tava com um puta sono, simulado sabado atarde, canseira da porra, pensei vo toma o jack3d , ele sempre me deixa pilhado pra ir treinar, mandei 2scoop, e fui pro simulado, cara eu tava com um foco FUDIDAMENTE, nao desconcentrei do comeco ao fim, acordado, muito animado, corrigindo o simulado, almentei 16 questoes, e um almento fudidooo, sempre acostumava acertar entre 43 ate 47, e nesse dia fiz 69, fiquei loco.

ontem mesmo tava pesquisando, sobre qual e a substancia do jack3d que dava esse foco, tava pensando em manipular, pra manda antes do vest kkkk, talvez esse efeito deve ser placembo, mas talvez nao.

Alguem ai sabe quais sao essas substancias que deixa agente `pilhado` e que da todo esse foco?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

Bom dia André.

No Jack3d o estimulante que deixa ´´pilhado`` é o DMAA(depois dá uma pesquisada nele). Segundo o que eu entendi, você está querendo aumentar sua performance cognitiva, acho válido, nós somos massacrados por um turbilhão de testes e informações, porque não dar um up! Mas vamos lá, as classes das drogas que aumentam a nossa capacidade cognitiva são conhecidas como nootrópicos. A composição que você copiou do meu post, o nootrópico em questão é o Piracetam, um bem antigo por sinal, não controlado e com vários estudos que corroboram sua eficácia. Eu ainda não tenho informações concretas e nem muito lógicas da sua interação com a colina, porém, essa combinação é muito usada lá fora.

Boa sorte

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera tava lendo esses topicos e pensei em uma coisa

2400 mg Piracetamtome

500 mg Colina

200 mg cafeína

50 mg dmaa

diz que da mais foco que o jack3d.

tipo fasso media de 4 simulados na escola por mes, to estudando pra carai, e minha media de pontos nao almenta muito.

um dia tava com um puta sono, simulado sabado atarde, canseira da porra, pensei vo toma o jack3d , ele sempre me deixa pilhado pra ir treinar, mandei 2scoop, e fui pro simulado, cara eu tava com um foco FUDIDAMENTE, nao desconcentrei do comeco ao fim, acordado, muito animado, corrigindo o simulado, almentei 16 questoes, e um almento fudidooo, sempre acostumava acertar entre 43 ate 47, e nesse dia fiz 69, fiquei loco.

ontem mesmo tava pesquisando, sobre qual e a substancia do jack3d que dava esse foco, tava pensando em manipular, pra manda antes do vest kkkk, talvez esse efeito deve ser placembo, mas talvez nao.

Alguem ai sabe quais sao essas substancias que deixa agente `pilhado` e que da todo esse foco?

abrass

e depois poe a culpa no cansaco , ao inves de ESTUDAR mais <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia André.

No Jack3d o estimulante que deixa ´´pilhado`` é o DMAA(depois dá uma pesquisada nele). Segundo o que eu entendi, você está querendo aumentar sua performance cognitiva, acho válido, nós somos massacrados por um turbilhão de testes e informações, porque não dar um up! Mas vamos lá, as classes das drogas que aumentam a nossa capacidade cognitiva são conhecidas como nootrópicos. A composição que você copiou do meu post, o nootrópico em questão é o Piracetam, um bem antigo por sinal, não controlado e com vários estudos que corroboram sua eficácia. Eu ainda não tenho informações concretas e nem muito lógicas da sua interação com a colina, porém, essa combinação é muito usada lá fora.

Boa sorte

Velame

vo da uma olhada aqui no DMAA, e nessas substancias nootropicas, vo ver se eu descubro alguma coisa, ai te agente troca uma ideia por pm

abrass

Eu provavelmente iria quebrar a cadeira que tava se tomasse Jack3d antes do simulado. Ia catar os ferros que tem na cadeira, arrancar fora e ficar dobrando feito papel ahuahuahuaauha

Vo tentar isso quando tiver prova HAUAHUAHU

IHAIHHIAA, boa sorte, eu curti o muito o efeito

abrass

e depois poe a culpa no cansaco , ao inves de ESTUDAR mais <_<

kkkkkkkk, falo fera, todo sabado atarde eu tenho prova, e aula de manha, foi mal ter canCado ;)

meu teclado nao tem `ç` ;)... e sobre aUmento, sempre escrevi errado des bem que novo, mas obrigado por me corrigir

e desculpa pelos meus erros na escrita, mas pelo que sei agente esta em um forum onde a linguagem e informal.

abraCos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...