Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Alimentar Esperanças, Lyoto Se Diz Pronto Para Lutar Contra Jones Pelo Cinturão


le0z1n182

Posts Recomendados

Uma lesão na mão de Rampage Jackson poderia deixar o caminho livre para Lyoto Machida enfrentar Jon Jones e lutar pelo cinturão dos meio-pesados. Mesmo com a possibilidade clara de o combate acontecer, o carateca prefere não alimentar as suas expectativas, mas já promete agarrar um possível confronto como a grande chance de uma retomada.

"Até agora nada se confirmou, mas é uma grande chance para mim. Não quero alimentar expectativas, não sei o que vai acontecer, mas se vier, vou agarrar como uma grande oportunidade de fazer a minha retomada", afirmou o brasileiro ao portal Tatame.com.br.

Apesar de afastar qualquer falsa esperança, Lyoto garante que está pronto para o combate. Após nocautear Randy Couture com um chute espetacular no UFC 129, o carateca garante que em apenas 12 semanas já poderia entrar novamente no octógono. Assim, ele já poderia enfrentar Jones em setembro.

"Estou pronto. Já estou na fase de transição de treinamento, e estaria pronto para lutar daqui a 12 semanas", afirmou Machida. "Sabemos que o Jones é um grande campeão, mostrou porque é campeão, mas todo mundo tem seus pontos fortes e fracos. Ainda não o estudei porque ele nunca foi ‘problema meu’, mas já o vi lutando", completou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...