Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phils Davis: ‘Sou Melhor Que O Rashad’


Dipunker

Posts Recomendados

Invicto no MMA, Phil Davis encara o ex-campeão Rashad Evans no UFC e, com uma vitória, pode se tornar o próximo na fila pelo cinturão da categoria. Embalado pela vitória sobre Rogério Minotouro, o norte-americano bateu um papo com a TATAME em Las Vegas e se disse pronto para mais um grande teste. “Ele tem um ótimo nível de Wrestling para MMA, mas sou um wrestler um pouco melhor. Mas ele é muito bom em misturar os socos com o Wrestling, então não é tão mal também... Mas eu acho que sou melhor”, disse, confiante, falando sobre o desejo de se tornar campeão do UFC e muito mais.

Como estão os treinos focados na luta contra o Rashad Evans?

Está tudo bem... Eu tenho bons companheiros de treino, então o treino está ótimo.

Você acha que ficará perto de uma chance pelo título se ganhar dele?

Eu estarei bem perto de uma chance pelo título se ganhar dele, então devo começar a treinar muito depois de derrotá-lo.

Você foi chamado para lutar com o Minotouro em cima da hora e venceu. Você o considera como o seu adversário mais duro até agora?

Com certeza. Ele é um dos grandes nomes mais duros que eu já lutei, é um dos maiores na nossa categoria.

E como você vislumbra essa luta contra o Rashad? Você acredita ter melhor jogo de Wrestling do que ele?

Ele tem um ótimo nível de Wrestling para MMA, mas sou um wrestler um pouco melhor. Mas ele é muito bom em misturar os socos com o Wrestling, então não é tão mal também... Mas eu acho que sou melhor.

Falando de uma possível futura luta contra o Jon Jones... Com que olhos você vê essa luta?

Seria bom porque Jon Jones é um cara que só ganhou... Ele vai lá e ganha. É bom porque eu também só ganhei e vão começar a nos comparar... É uma boa luta.

Você acha que está pronto para ser um campeão do UFC?

Eu acho que é uma daquelas coisas que eu não vou saber até que eu ganhe o cinturão. Eu só realmente saberei quando eu for o campeão.

Quando você começou a treinar MMA?

Há dois anos.

E antes disso você só treinava Wrestling?

Sim.

Por que você resolveu lutar MMA?

Eu acho que decidi lutar MMA porque, sei lá, eu assisti uma luta e parecia ser uma coisa que eu podia ser bom fazendo, e eu estava certo (risos).

Quem você gosta de ver lutando?

Eu amo o Anderson, o GSP, o Wanderlei, o Fedor…

Quantos, hein?

Sim, mas só os melhores lutadores. Eles têm características diferentes, então eu gosto de vê-los individualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...