Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira Extensora/abdutora Lesiona Ou Não ?


Wolfz

Posts Recomendados

"Antigamente" eu tinha parado de fazer esses dois exercícios,no caso a extensora,as vezes quando eu fazia meu joelho ficava doendo no final do dia daí pensei que eu estaria fazendo algo errado e então parei de fazer o exercício.Agora estou querendo voltar a fazer,mas cada um tem uma opinião...,claro o risco de lesão é sempre algo que temos que avaliar,tanto nesse exercício como em qualquer outro.No caso da Cadeira Extensora/Abdutora(Principalmente extensora) o riso de lesão é realmente maior ou não passa de uma mentira ?

Lembrando que eu já tenho um problema no joelho :x

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao contrário do que muitos pensam, a cadeira extensora tende a ser segura para o joelho.

Se seu joelho dói ao fazer ela, deve haver algo de errado com sua execução ou sua própria biomecânica é diferente e não é adaptada a ela.

Quanto Abdutora, eu acho que essa cadeira é horrível para quem visa hipertrofia; existem jeitos melhores de gastar o tempo tanto dentro como fora da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a mesma coisa para cadeira adutora?

na minha opinião sim

É,isso é verdade :D

E para preparar a perna pra uma série bem puxada de exercícios,nada que utilize pesos extras,só o do corpo mesmo,mas é bem puxado.Qual vocês indicam ?Uma série voltado p/ resistência ?

bicicleta. mas você sabe que resistência é geralmente antagônica a força, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...