Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansei De Ser Chassi De Grilo


Posts Recomendados

Já dizia o ditado:

QUEM CRESCE SECO É ÁRVORE!

Por isso que esses chassis de borboleta não crescem, ficam regulando BF, controlando calorias, esquece a barriga tanquinho e soca comida pra dentro.

3

kkkk' falou tudo tenho o msm biotipo dele kara mete comida mesmo esquece o BF se tu ganhar gordura depois do bulk tu mete um cutt que vai secar rapido. voce ja viu como é o lee priest em off? se não, pesquisa!

ABÇ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tá mandando proteína suficiente?

Já que você nem liga pro BF e pelo jeito nem preocupar com Caloria.se eu fosse você....

-Tomaria muita vitamina de Abacate com Leite integral e Hipercalórico(dilicia)

-Usaria Linguiça Calabresa como fonte de Gordura e checkup médico com frequência.

-Comeria muito Ovo e tomaria MUITO LEITE INTEGRAL(cuidado com a tolerancia).

-Investiria em Multivitamico,BCAA ao invéz de Whey,Tribulus,etc(1Daily Formula<->Whey Glambia R$40.quanto ao BCAA...sinto muito).

-Não tomaria muito líquidos durante a refeição sólida.

e outra,lembro de ter visto a Enquete sobre frequência de treinamento para os ECTOS,tente achar mas se não me engano o geral curtiram SPLIT.

Parece que to brincando mas Leite INTEGRAL,Abacate,Ovo e Calabresa,Mussarela sem exagero e Polivitamico acho interessante no seu caso.

Já que o objetivo é se entupir de Caloria,não usaria tanta fibras.passaria longe de Maça e Aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem fiz 7 refeições 3 "pesadas mesmo" e as outras 4 mais de boa, hoje não consegui comer nada logo que acordei, acho que exagerei ontem, mas que vamo.

Estou priorizando antebraço e bíceps, mas sem perder qualidade nas outros musculos é lógico né ;)

não estou ligando nen um pouco pra BF ou Tanquinho, se eu tivesse estaria malhando abd e fazendo aerobicos né, quero crescer de verdade, depois penso em definir.

Ecto é resistente a insulina, usa e abusa dos carbos de alto IG, como a malto. Manda sem medo, seu BF vai subir junto, mas não esquenta a cabeça.

O que seria priorizar antebraço e bíceps? Não vai me dizer que está treinando os mesmos todo dia né? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mandando proteína suficiente?

Já que você nem liga pro BF e pelo jeito nem preocupar com Caloria.se eu fosse você....

-Tomaria muita vitamina de Abacate com Leite integral e Hipercalórico(dilicia)

-Usaria Linguiça Calabresa como fonte de Gordura e checkup médico com frequência.

-Comeria muito Ovo e tomaria MUITO LEITE INTEGRAL(cuidado com a tolerancia).

-Investiria em Multivitamico,BCAA ao invéz de Whey,Tribulus,etc(1Daily Formula<->Whey Glambia R$40.quanto ao BCAA...sinto muito).

-Não tomaria muito líquidos durante a refeição sólida.

e outra,lembro de ter visto a Enquete sobre frequência de treinamento para os ECTOS,tente achar mas se não me engano o geral curtiram SPLIT.

Parece que to brincando mas Leite INTEGRAL,Abacate,Ovo e Calabresa,Mussarela sem exagero e Polivitamico acho interessante no seu caso.

Já que o objetivo é se entupir de Caloria,não usaria tanta fibras.passaria longe de Maça e Aveia.

Gostei das suas dicas, Ovo e leite já estou tomando bastante, só de leite ontem tomei 1,2L.

Multivitaminico já estou tomando, BCAA não é uma ma idéia, vou pesquisar os valores aqui :)

Vou dar uma revisada de volta nos treinos pra ecto, mas se não me engano estou fazendo certo

Vai na fé q dá sim,fikei mais de 1 ano sem treinar..agora voltei decidido a crescer..já ganhei 10kg em 6 meses...lógico q veio um pouco de barriga junto...mas tem q ser sem frescura.

Come igual um porco...e se vc bebe, pare com isso!

Estou botando fé, vamos ver :D, não bebo nada alcolico por causa de uns problemas ai.Unica coisa que bebo é leite, água e suco natureba, as vezes uns "kisukos" kkk, refri não !.

Ecto é resistente a insulina, usa e abusa dos carbos de alto IG, como a malto. Manda sem medo, seu BF vai subir junto, mas não esquenta a cabeça.

O que seria priorizar antebraço e bíceps? Não vai me dizer que está treinando os mesmos todo dia né? :lol:

Estou abusando de carbo, de saladas e alimentos proteicos.

Nosso corpo cresce durante o descanço né fritz, então treinar todo dia = fail :P

Durante os treinos de bíceps e antebraço estou indo até mais que meu limite quase, quebrando o maximo de fibras *-*, fazendo com um cadência muito foda sem roubar, e com pouco descanço, isso pra min é priorizar, estou certo ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha seu "shape" quando comecei a treinar man! boa sorte!!! havendo disciplina vc conseguirá bons ganhos!!! abs

vlw :), o que me atrapalha um pouco é a altura, mesmo ganhando uns 5 kg a diferença é pequena ;Z

Nossa, realmente é pra socar caloria aí, rs.

tem que ser nas tentativas pra tentar ter uma base da sua tmb e crescer... :lol:

rs, gostei do título do tópico...boa sorte na sua jornada aí.

:*

obrigado pelas palavras de incentivo :).

foco nas pernocas!

foco em tudo não nas pernas somente.. ;)

Seu BF não é 15% nunca, cara...

fiz um teste a um tempo atrás em uma nutricionista em um aparelinho e deu isso, e meu corpo era igual o das fotos, sei lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...