Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brock Lesnar Passa Bem Após Segunda Cirurgia


Dipunker

Posts Recomendados

O ex-campeão dos pesos pesados do UFC Brock Lesnar passou por cirurgia na última sexta-feira para tratar a diverticulite (inflamação no intestino grosso) que neste ano o atacou pela segunda vez. O presidente do evento, Dana White, confirmou a operação durante o UFC 130, em Las Vegas neste fim de semana.

- Retiraram cerca de 12 polegadas (30,48cm) do seu cólon e o repararam. Ele disse que está se sentindo ótimo, ainda um pouco dolorido, mas a operação foi um enorme sucesso. Estamos torcendo que ele possa retornar até o começo do ano que vem. Ele está empolgado em se recuperar e voltar ao UFC - disse White.

Quando anunciou oficialmente a reincidência da doença, que o tirou da luta pelo posto de desafiante número 1 dos pesos pesados contra Júnior "Cigano" dos Santos, Lesnar disse que não estava se aposentando e confiava em um retorno. Em 2009, ele teve de cancelar sua luta contra Shane Carwin devido ao mesmo problema e, após passar por cirurgia, venceu o mesmo adversário em julho de 2010 para defender seu título.

Mais tarde, porém, Lesnar perdeu o cinturão para Cain Velasquez, que o derrotou por nocaute técnico no UFC 121, em 3 de outubro de 2010. A luta contra Cigano, além de definir o próximo adversário de Velasquez, encerraria a temporada do reality show "The Ultimate Fighter", exibido pelo canal Combate, em que ele e Júnior dos Santos trabalharam como treinadores das duas equipes que duelam no programa.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/05/ex-campeao-do-ufc-brock-lesnar-passa-bem-apos-segunda-cirurgia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...