Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Creatina E Bebendo


Celinho

Posts Recomendados

Seguinte, eu sei que é mais um topic chato sobre crea e ja li mt sobre crea aqui no forum, mais a duvida que tenho acho que ainda nao vi nada (desculpe se tiver errado).

Eu to tomando creatina e sei que nao posso beber enquanto eu tomo, se eu tomar o pote inteiro (1 mes ou 1 mes e poquinhos) da crea tudo certinho sem beber e na fase de eu ciclar (1 mes), eu chapar chapar chapar. tem algum problema?

tipo, os resultados que apareceram do pote vai sair? ou nao da nada? como eu faço pra beber e tomar crea?

valeuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simples, não beba, se quizer levar seu treino a sério..

Se pesquiza-se um poquinho mais saberia que alcool e crea nao combinam..

Para maximizar os efeitos anabólicos da creatina é vital evitar o álcool. Tomar creatina e álcool é a mesma coisa que jogar o seu precioso dinheiro no lixo.. abç!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você não é um competidor profissional , tome a tua cachaça fim de semana, sem exageros.

O alcool já atrapalha sozinho, mas não em pequenas quantidades.

Com creatina é bom evitar , pois os efeitos serão melhores sem.

Não tem uma fórmula pra creatinaXalcool , e sim teu bom senso de que se continuar tomando 1 chopp, não vai trazer malefícios consideráveis, agora se for enxugar, tanto faz se treina ou não , se toma creatina ou não , você ja ta destruindo o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bebo todo sabado, feliz da vida, pode beber, que atrapalha, atrapalha sim, mas nao eh 1 dia da semana com alchool que vai perder a semana inteira,

cafeína eh bem pior pra creatina do que alchool, entao se vc toma café no trampo por exempplo é mais prejudicial do que a pinga sagrada no sabado

edit: tbm não é entrar em coma alchoolico neh

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu sei que é mais um topic chato sobre crea e ja li mt sobre crea aqui no forum, mais a duvida que tenho acho que ainda nao vi nada (desculpe se tiver errado).

Eu to tomando creatina e sei que nao posso beber enquanto eu tomo, se eu tomar o pote inteiro (1 mes ou 1 mes e poquinhos) da crea tudo certinho sem beber e na fase de eu ciclar (1 mes), eu chapar chapar chapar. tem algum problema?

tipo, os resultados que apareceram do pote vai sair? ou nao da nada? como eu faço pra beber e tomar crea?

valeuuuuu

Pra questão dos efeitos/ganhos da creatina vc só não pode beber durante o uso, pois o efeito diurético da bebida varre os estoques da creatina e vc perde as vantagens dela.

Depois de acabar o uso da creatina, seria legal esperar 1 semana ainda sem beber nada, só pra aproveitar o ultimo chorinho dos estoques (hehe). Depois desse tempo, até a próxima creatina/no2, pode beber sim que os ganhos que estão lá ficarão, a menos que vc estrague na dieta ou fique sem treinar/treinar porcamente (coisa que pode acontecer por conta da ressaca, indisposição e falta de apetite).

Bebidas atrapalham os ganhos, mas o que já esta contruído dificilmente (só pra não falar impossível) vai perder com uma bebedeira.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...