Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Alves Discorda De Juizes E Diz Que Venceu No Ufc 130; Santiago Lamenta Revés


le0z1n182

Posts Recomendados

A noite de sábado tinha tudo para ser excelente para o MMA brasileiro, mas não acabou tão bem assim. Depois de Renan Barão estrear no UFC com vitória e de Gleison Tibau vencer Rafaello Oliveira pelo card preliminar, Thiago Alves e Jorge Santiago subiram no octógono no card principal, mas saíram derrotados.

Thiago Alves, porém, discorda do resultado final de sua luta. Sem conseguir encaixar direito seu jogo, o Pitbull acabou perdendo o duelo contra Rick Story na decisão unânime dos jurados. O brasileiro discorda e acha que ganhou.

"Para ser honesto, eu acho que venci a luta. Passei mais tempo por cima e acertei os melhores golpes. Estou realmente surpreso que a decisão não foi ao meu favor", disse o Pitbull.

O rival, claro, discordou do brasileiro. Story disse que achou a criptonita (em referência ao ponto fraco do Super Man) de Alves. "Eu estava preparado para tudo que ele fizesse, e o resultado foi a vitória. Ele acertou muitos golpes duros, mas meu objetivo era ser explosivo, acho que isso é a criptonita dele", disse.

O outro brasileiro a lutar fazia sua reestreia no UFC. Depois de pouco mais de quatro anos lutando em outras categorias, Jorge Santiago voltou com derrota para Brian Stann. Após a luta, o clima era de elogios ao rival e de manter a cabeça erguida. O brasileiro até disse que acha que estava bem na luta, mas já prefere mirar no próximo desafio e promete: vai dar a volta por cima.

"Eu achei que estava indo bem, mas ele me pegou. Preciso voltar para casa para consertar alguns buracos no meu jogo. Brian Stann é um herói americano, uma grande pessoa e um grande atleta. Ele mostrou isso hoje e, infelizmente, foi melhor e me bateu. Eu vou voltar em breve, mas, hoje, Brian Stann me venceu", afirmou Santiago.

QUEM MANDA N SABER NADA DE DEFESA DE QUEDAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...