Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Mdrol (Com Fotos) Rafajaa


Posts Recomendados

Fala marombas, vou relatar aqui meu ciclo de Mdrol que começou hoje segunda-feira 30/05, com a seguinte estrutura:

2-2-2

ou seja:

1-3 2caps Mdrol/TSD

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 75kg

Altura: 1.79

BF% 10%

Depois posto umas fotos aqui do meu antes e depois da academia , de uns pratos de comida, e lógico dos ganhos do meu ciclo, quero deixar o tópico bem ilustrado e trocar bastante informação com a galera .

TREINO e DIETA não tenho fixos , estou sempre mudando, variando... A unica coisa fixa no meu treino são os exercicios básicos, compostos (Agachamento, terra, supino, etc...)

E na dieta as famosas fontes de proteina e carboidrato:

(peito de frango, batata doce, pão integral, peito de peru, aveia, leite integral, carne vermelha, enfim...)

No decorrer dos dias vou relatando como foi o treino como foi a dieta, os ganhos, postando fotos e tals .

Abraços e acompanhem ae obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já tomei uma capsula hoje, na hora de tomar a segunda tomarei em jejum, sei que não é recomendável, mas vou fazer isso só 1 vez para confirmar que o mdrol tá okay... Porque ele já está aqui em casa já faz uns 5 meses, mesmo a validade sendo para 06/2013, mas eu não sei se armazenei ele direito, meu quarto vive fechado e ele deve ser mantido em temperatura de 15 há 30° portanto vou ver isso ae .

Porque em jejum?

Porque a capsula , como posso dizer.. Parece que faz efeito mais rápido, é absorvida mais rápido, vou ver se sinto um aumento da libido com isso, da ultima vez fiz a cagada de tomar 1 capsula de mdrol e suspender o ciclo ausdhas' , mas umas 4, 6 horas depois, hora que deu a MV dele eu senti um aumento na libido , portanto vou fazer isso ae pra testar se o principio ativo dele tá certinho .

Abraços .

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC?

Ou não pretende fazer?

Claro que vou fazer AUSDHAUSD'

Serms mesmo .

1-2 Tamox 40mg/tsd

2-4 Tamox 20mg/tsd

Nego costuma usar tribulus, creatina, mas na minha opinião é puro marketing, tribulus o máximo que pode fazer é aumentar a libido, o que não ajuda muito a regular o eixo . Creatina vou nem dizer nada, ausdha' oque que creatina vai ajudar alguém a regular o eixo ou segurar os ganhos ? Unica coisa que pode fazer é causar retenção assim aumentando o peso e passando pras pessoas a idéia de que tá matendo alguma massa muscular do ciclo . Tsc, Tsc ... Minha opinião :)

Abraços e obrigado por acompanhar .

Hoje de noite vou postar meu antes e depois da academia, vou postar meu prato do almoço e a suplementação básica que to usando ...

Cadê a galera que tá acompanhando ae ? To relatando pra ninguem ?

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que vou fazer AUSDHAUSD'

Serms mesmo .

1-2 Tamox 40mg/tsd

2-4 Tamox 20mg/tsd

Nego costuma usar tribulus, creatina, mas na minha opinião é puro marketing, tribulus o máximo que pode fazer é aumentar a libido, o que não ajuda muito a regular o eixo . Creatina vou nem dizer nada, ausdha' oque que creatina vai ajudar alguém a regular o eixo ou segurar os ganhos ? Unica coisa que pode fazer é causar retenção assim aumentando o peso e passando pras pessoas a idéia de que tá matendo alguma massa muscular do ciclo . Tsc, Tsc ... Minha opinião :)

Abraços e obrigado por acompanhar .

Hoje de noite vou postar meu antes e depois da academia, vou postar meu prato do almoço e a suplementação básica que to usando ...

Cadê a galera que tá acompanhando ae ? To relatando pra ninguem ?

Entao se eu nao me engano o Tribullus aumenta o nivel de testosterona:

"Pesquisas importantes demonstraram que tribulus terrestris pode aumentar significativamente os níveis de testosterona e do hormônio luteinizante (LH). Um grupo de homens saudáveis submeteu-se a uma pesquisa, onde foi administrado 250 mg de tribulus terrestris três vezes ao dia, ocorrendo um aumento de 41% dos níveis de testosterona nesses indivíduos, após 5 dias de tratamento. Outra pesquisa, também utilizando a concentração de 750 mg/dia, demonstrou um aumento do LH de 14,38 mI/U/ml para 24,75 mI/U/ml, e um aumento da testosterona livre em homens de 60 ng/dl para 84,5ng."

Acho q ele ajuda o organismo a voltar a produçao de testosterona, acho q na duvida é melhor tomar, ja que mal nao vai fazer... e acho q nao adianta muito o cara ser fortao e na hora do " vamo ver" "na hora H" nao dar conta do recado... é a minha opniao eu tomei tribullus e se algum dia fizer outro ciclo com PH tomarei com certeza!

E a creatina nao é so retençao nao, da uma pesquisada que ela ajuda em varios outros aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao se eu nao me engano o Tribullus aumenta o nivel de testosterona:

"Pesquisas importantes demonstraram que tribulus terrestris pode aumentar significativamente os níveis de testosterona e do hormônio luteinizante (LH). Um grupo de homens saudáveis submeteu-se a uma pesquisa, onde foi administrado 250 mg de tribulus terrestris três vezes ao dia, ocorrendo um aumento de 41% dos níveis de testosterona nesses indivíduos, após 5 dias de tratamento. Outra pesquisa, também utilizando a concentração de 750 mg/dia, demonstrou um aumento do LH de 14,38 mI/U/ml para 24,75 mI/U/ml, e um aumento da testosterona livre em homens de 60 ng/dl para 84,5ng."

Acho q ele ajuda o organismo a voltar a produçao de testosterona, acho q na duvida é melhor tomar, ja que mal nao vai fazer... e acho q nao adianta muito o cara ser fortao e na hora do " vamo ver" "na hora H" nao dar conta do recado... é a minha opniao eu tomei tribullus e se algum dia fizer outro ciclo com PH tomarei com certeza!

E a creatina nao é so retençao nao, da uma pesquisada que ela ajuda em varios outros aspectos.

ASUIDHA' brother , creatina é um bom suplemento, eu apenas disse que na TPC ela não ajuda a regular o eixo nem segurar os ganhos, talvez o pessoal pense que ajude por causa da retenção de liquido , que faz aumentar o peso .

Já o tribulus continuo com a minha opinião de que é puro marketing , o máximo que pode acontecer é um efeito placebo (psicológico) , você pode ver que a maioria dos homens que ciclam ele sozinho não reparam diferença nenhuma , mulher talvez seja mais facil de se notar uma diferença pelo fato dos niveis de testosterona endógena delas ser inferior a dos homens .

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...