Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura, Musculação Ou Aeróbicos?


Blue Label

Posts Recomendados

e ae galera, sou novo no fórum, se o tópico não estiver no lugar certo, movam por favor ._.

galera, sou gordinho e preciso saber qual o melhor modo de perder peso... sou alto, comecei a engordar na fase de crescimento... (tenho 15 anos)

queria saber o que é melhor pra queimar a gordura.. musculação e depois aeróbicos, ou vice versa? ou faço só aeróbico, quando queimar a gordura, volto a fazer musculação...

já me disseram que é bom diminuir o peso e aumentar as repetições, que queimaria mais gordura, transformaria a gordura em músculo... o que faço? não quero perder peso e ficar frango, perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo...

tenho umas dúvidas em relação a musculação em geral... tipo, vejo uns caras que pegam o máximo de peso possível no peck deck e outros aparelhos, queria saber o que acontece agora pra eles? tipo eles pegam o máximo de peso possível e se quiserem aumentar? teram que ir pra uma academia que tenha mais pesos, ficará treinando só com aquele peso e manterá o corpo? tipo vi um cara grande pegando o máximo de peso no peck deck, e vi um magro pegando quase o mesmo peso, e a diferença do tamanho dos dois era bem grande, no caso o magro tinha a força do outro mas não conseguiu ganhar massa... isso tem haver com genética, suplementos?

por enquanto, é só isso xD

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...