Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Diz Que Excesso De Peso De Nelson Perdeu A Graça E Volta Atrás Em Críticas A Mir


le0z1n182

Posts Recomendados

As duas derrotas seguidas do ‘gordinho’ Roy Nelson tiraram a moral do lutador. Após ser amplamente dominado por Frank Mir no último sábado, o campeão do The Ultimate Fighter 10 teve de ouvir as criticas do chefão do UFC, Dana White. O presidente da categoria criticou seu empregado e afirmou categoricamente que o excesso de peso de Nelson não tem mais graça.

"Big Country foi terrível esta noite. Ele tem que fazer algumas decisões sérias em sua carreira. As pessoas falam até em transformá-lo em um meio-pesado (até 93 kg), mas sério uma mudança de vida enorme para ele e uma coisa difícil de se fazer. Que tal descer par um peso de 109 kg? Vamos deixar Roy com 109 kg. A coisa de ‘gordo’ foi engraçado por um tempo, mas não é mais. Não é engraçado quando você vem para o evento co-principal e você luta desta forma", cravou Dana White, depois do UFC 130.

Ainda na noite de sábado, Dana White se mostrou muito desapontado também com o vencedor da luta, Frank Mir. O presidente desferiu várias críticas ao ex-campeão e disse que esperava bem mais de seu lutador.

"Para ser honesto fiquei desapontado com a performance dos dois. Pode parecer que sou muito crítico com o Mir, mas sou quando ele faz o evento principal ou o evento co-principal. Mir é um cara que estava em forma e pareceu cansado hoje. Se você faz uma das lutas principais, tem que subir no octógono e se mostrar bem. Ele é um cara que foi duas vezes campeão, está aí há muito tempo, é super talentoso... esperava mais dele", afirmou Dana.

No dia seguinte, porém, o chefão do UFC aliviou. Em conversa com o site MMAJunkie, Dana White admitiu que pegou muito pesado com Mir e até chegou a dizer que a sua performance foi admirável, com um plano de luta muito bem feito. O presidente da entidade disse que estava desapontado com as principais lutas do evento e por isso exagerou nas críticas.

"Acho que peguei pesado com Mir. Ele veio para a luta com um plano perfeito e atordoou Roy com alguns grandes golpes. Mir dominou a luta do começo ao fim e merece o seu crédito" afirmou Dana. "Acho que no geral o card foi muito bom. Brian Stann-Jorge Santiago, Demetrious Johnson-Miguel Torres, Rick Story-Thiago Alves foram grandes lutes, e Travis Browne conseguiu um nocaute impressionante. Mas as lutas principais não merecem aplausos. Acho que estava um pouco frustrado na noite passada, não terminamos com uma nota alta, e provalvemente peguei muito pesado com Mir", completou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...