Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão De Rampage Pode Levar A Lyoto Vs Jones


Dipunker

Posts Recomendados

Assim que venceu Matt Hamill na luta principal do UFC 130, Rampage Jackson revelou que disputou os três rounds com a mão fraturada, e essa lesão pode beneficiar o brasileiro Lyoto Machida.

Vindo de devastadora vitória por nocaute sobre Randy Couture, no evento anterior, o carateca pode ganhar a chance de disputar o título com Jon Jones. “Se Rampage não puder lutar, talvez eu coloque o Machida pelo cinturão, uma vez que ele já está pronto para lutar, ou faça Jones esperar por Rashad, porque o Rashad quer lutar com ele”, disse Dana White, na coletiva de imprensa após o UFC 130. “Rashad está 100% confiante de que vencerá a próxima luta (contra Phil Davis) e que vai enfrentar o Jones logo em seguida... Vamos ver o que acontece”.

A ciranda do UFC até 93kg

Jon Jones estava inicialmente escalado para enfrentar Rashad Evans, mas disse que precisaria adiar seu retorno ao octagon para se submeter a uma cirurgia no polegar, que estava lesionado. O UFC mudou seus planos e casou o duelo Rashad x Davis, e semanas depois Jones foi à imprensa revelar que não precisaria mais operar. Rashad foi à forra e disse que Jones fugiu da luta, mas o UFC decidiu manter a luta casada, deixando o campeão sem oponente para sua primeira defesa de cinturão.

Dana White disse, antes do UFC 130, que decidiria após o show quem disputaria o cinturão, provavelmente contando com uma vitória avassaladora de Rampage, ex-campeão da categoria e um dos lutadores mais carismáticos nos Estados Unidos, mas a vitória por pontos e a lesão na mão frustraram novamente os planos. Resta aos promotores esperar pela decisão dos médicos de Rampage e apontar o futuro de Jones: enfrentar Lyoto Machida, ou esperar pela recuperação de Rampage ou pelo vencedor de Rashad x Davis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rashad, lyoto ou davis, jon jones vai passear na luta independente de quem seja.

Não concordo!

O Rashad tem um jgoo de wrestling muito forte e muito chato,bem superior ao do Jones,então tem boas chances de poder trabalhar o GnP.

Já o jogo do Lyoto,na minha opinião,se encaixa no jogo do Jones,porque é o jogo do contra-ataque.O Lyoto tem uma noção muito boa do octógono,e pode pegar o Jones num contra-ataque e vencer a luta!

O Jones n é invencível,longe disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo sua opinião amigo, porem o jones é um lutador fora do comum!

lutador versátil tanto no chão quanto em pé isso você pode ver em suas lutas o cara é muito habilidoso!

sem falar na sua envergadura monstruosa, entrar na guarda dele pra bater de frente é muito difícil, na minha opinião

não tem nimguem pra bater ele na sua categoria, e sobre rashad ta ele é tem um bom jogo de Wrestling porem o jones é muito bom na defesas de queda e fora isso em todo o resto o jones é superior a ele.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo sua opinião amigo, porem o jones é um lutador fora do comum!

lutador versátil tanto no chão quanto em pé isso você pode ver em suas lutas o cara é muito habilidoso!

sem falar na sua envergadura monstruosa, entrar na guarda dele pra bater de frente é muito difícil, na minha opinião

não tem nimguem pra bater ele na sua categoria, e sobre rashad ta ele é tem um bom jogo de Wrestling porem o jones é muito bom na defesas de queda e fora isso em todo o resto o jones é superior a ele.

abraço

Tb entendo oq vc quis dizer! =]

Mas veja só,eu acredito q o Rashad tenha jogo pra derrubar o Jones,até porque,ele ainda n enfrentou ninguém com o wrestling do nível do Rashad,oq mais se aproxima é o Bader(q realmente levou um atraso)...na trocação realmente o Rashad é mais fraco,mas tem um bom jogo de contra-ataque.

Já sobre a envergadura,contra o Rashad,seria um problema maior,mas contra o Lyoto n vejo tanto problema,primeiro porque a diferença n é tanta,e segundo q provavelmente o Jones vá pra cima e o Lyoto jogue no contra-ataque sempre,oq deixa mais fácil a chance de acerto.O queixo dele ainda n foi testado,e o punch do Lyoto é bem forte.

Dos 3 acho q só o Rampage tem poucas chances mesmo,o negócio dele agora é ser ator de cinema! hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Rachad tem chances, principalmente se conseguir encaixar aquele jogo chato de wrestling, colocando pra baixo os três round´s e incomodar no GNP... Na pontuação do UFC, luta equilibrada ou sem ação em pé é definida no número de quedas. O lyoto no geral toma prejuízo, mas torço para ele conseguir encaixar o contra-ataque... quem sabe um pombo sem asa ou "karate kid" kick de encontro. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb entendo oq vc quis dizer! =]

Mas veja só,eu acredito q o Rashad tenha jogo pra derrubar o Jones,até porque,ele ainda n enfrentou ninguém com o wrestling do nível do Rashad,oq mais se aproxima é o Bader(q realmente levou um atraso)...na trocação realmente o Rashad é mais fraco,mas tem um bom jogo de contra-ataque.

Já sobre a envergadura,contra o Rashad,seria um problema maior,mas contra o Lyoto n vejo tanto problema,primeiro porque a diferença n é tanta,e segundo q provavelmente o Jones vá pra cima e o Lyoto jogue no contra-ataque sempre,oq deixa mais fácil a chance de acerto.O queixo dele ainda n foi testado,e o punch do Lyoto é bem forte.

Dos 3 acho q só o Rampage tem poucas chances mesmo,o negócio dele agora é ser ator de cinema! hehe

Abraços

entendo, mais sei la brother as lutas que eu vejo dele são foras do comum haeuhaheuqa

essa parada de "contra ataque" com jones acho que não "cola" o cara é bom e sabe o que faz a envergadura dele é o que pega

uma hora nego entra na guarda dele e nisso sobra um cotovelo e Tchau! de pé rashad lyoto ninguem leva, no chão pode até ser porem o jones tambem tem boas defesas de queda, mais vai saber no MMA nada é certo! HAHA

abraço

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que foi dito aqui, por incrivel que pareça rsrs

Mas uma coisa eu digo, e isso serve para qualquer esporte, confiança

ajuda muito, e o Lyoto com certeza esta confiante, tirou um peso das costas.

e fora que para mim o jogo dele é um dos mais chatos, esse corre corre dele,

sempre medindo distancia deve ser bem chato para os oponentes, torço por ele,

sempre gostei da parte tatica dele, e depois do karate kid rsrsrs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...