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[Relato] Albumina Saltos +4 Whey Tech Athletica + Malto E Dextrose Athletica + Creatina Optimum


Vinicius bodybuilder

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DESCRIÇÃO FÍSICA:

TIPO FISICO: ENDOMORFO

ALTURA:182

PESO:76 Kg

BF: 16,5%

PESO GORDO: 12,54 Kg

OBJETIVO: HIPERTROFIA

BRAÇO DIR./ESQ.34/33

ANTEBRAÇO DIR./ESQ.27,5/26,5

PEITORAL 101

ABDOMEM 87

COXAS DIR./ESQ. 54,5/53,5

PANTURRILHA DIR./ESQ. 34,5/34,5

nutrição completa

café da manha 8:00 gr

4 FATIAS PÃO DE CAIXA 100

QUEIJO COALHO 60

PEITO DE FRANGO 180

SALADA A VONTADE+SUCO

lanche 11:00

metade da porção do café

ALMOÇO ( PRE WORKOUT )14:00

PEITO DE FRANGO 180

ARROZ 100

SALADA A VONTADE

pre WORKOUT 15:00

4 comprimidos de guarana 500 mg cada

treino 15:30

[red]segundas e quintas[/red]

[blue]peito, tríceps e ombros[/blue]

supino reto + suplido inclinado + voador + abdução em pé com polia ( 3 X 10 com peso adequado para gerar falha em todas as series)

triceps com polia alta mãos em pronação + repulsão entre dois bancos + supino com mãos aproximadas( 3 X 10 com peso adequado para gerar falha em todas as series)

desenvolvimento na frente com barra + elevação alternada com halteres + elevação lateral com polia baixa( 3 X 10 com peso adequado para gerar falha em todas as series)

[red]terças e sextas[/red]

[blue]biceps , costas e trapézio[/blue]

rosca direta com barra reta + rosca com barra reta no banco larry scott + rosca com alteres ( 3 X 10 com peso adequado para gerar falha em todas as series)

puxada na frente com polia alta + puxada horizontal com barra mãos em pronação + puxada com polia baixa ( 3 X 10 com peso adequado para gerar falha em todas as series)

puxada das escapulas com barra ( 3 X 10 com peso adequado para gerar falha em todas as series)

[red]quarta [/red]

[blue]perna + antebraço[/blue]

agachamento + leg press inclinado + leg extension + leg curl + 3 variaçoes prensa dos soleos + extensão do quadril

flexão dos punhos com barra + nao sei o nome do outro exercicio mas eh na maquina basicamente o q faço eh fechar a mão

(gostaria de dicas dos exercicios e dos grupos musculares ) acha q tem erros ai nas combinações de musculos trabalhados por dia

pos workout 16:30

5 min

DEXTROSE 30

+ 10 min

WHEY PROTEIN 45

CREATINA 5

MALTO DEXTRINA 60

( tomo logo o dextrose para repor energia e elevar o pico de insulina,10 min depois com pico de insulina ja um pouco elevado tomo o whey protein + creatina + malto que continua elevando o pico de insulina)

janta 18:00

repito o que como no almoço ou café da manha

infelizmente nao tenho como me alimentar as 21:00 pq to no curso

antes de dormir 11:00

vitamina de banana com

ALBUMINA 20

leite light(sem gordura) 50

fibra de maracuja 5

sempre frito o peito de frango no azeite dai vem minhas gorduras boas

total de proteina 210gr + 330 (+ sempre tomo hipercalorico extra pra conseguir chegar nas calorias necessarias)+ 60 gr de gordura = total de calorias da dieta 2700 + hipercalorico pra conseguir chegar em 3300 cal.

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