Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Varia piu-piu, geralmente é entre 160 e 180.

Vale mais a pena comprar pela internet, pena q demora um pouco pra chegar.

Se quiser algumas dicas de suplementos acho q posso ajudar, meu marido é dono de uma loja

É bem carinha essa caseina ne? As marcas nacionais, tipo probiotica, integral médica, são mais em conta ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem carinha essa caseina ne? As marcas nacionais, tipo probiotica, integral médica, são mais em conta ne?

Querida, se tiver muito caro vai de clara de ovo mesmo. É natural e dos alimentos naturais é o que tem maior Valor Biologico.

Aqui na minha cidade eu compro 180 ovos por 30 reais, uma caseína top de linha vai ser na faixa dos R$ 200,00.

Quanto a proteção orgânica, simplificando, tendo em vista um ciclo com dosagens baixas:

Durante o ciclo e na TPC: silimarina (fígado), extrato de semente de uva e fonte de Omega 3 e 6 (suporte cardiovascular).

TPC: óleo de primula e tribulos (funções hormonais).

Olha existe um polivitaminico Top de Linha chama-se OPTI-WOMEN, da OPTIMUM, ele é um "tudo em um'', no sites americanos chamam de "all in one", Pq? Além de ter vitaminas e minerais tem um blend de varias ervas protetoras do coração, pressão sanguinea, colesterol, ervas termogenicas (como chá verde), antioxidantes e até um blend de suporte ao ciclo hormonal. Para esse tipo de ciclo curto que vc está fazendo e com dosagens baixas só faltaria a silimarina para o sistema hepático, o resto tem tudo nele. http://www.bodybuilding.com/store/opt/women.html

Abacate é uma das frutas mais gordurosas que existe. Misture com banana, morango, maçã etc.

Lembrei de outra coisa: inclua na sua dieta sementes de linhaça e peixe, para vc ter fontes de ácidos graxos poliinsaturados Omega 3 e 6, muito importantes para manter os níveis de colesterol no eixo.

Bjx

Sobre o Tribulus terrestris há muitos relatos científicos sobre sua eficácia, registrados principalmente pela literatura estrangeira Saponinas são o princípio ativo do tribulus terrestris, na literatura de farmacologica encontramos registro dessa substância como possuindo atividade esteroidal natural. Nem precisei abrir um livro de farmacologia, para constatar isso:

O Instituto Químico-Farmacêutico em Sofia, na Bulgária, conduziu estudos clínicos com a Tribulus terrestris, e concluíram um aumento nas funções reprodutoras, incluindo na produção de esperma e testosterona em homens. Nas mulheres houve um aumento da concentração de hormônios, incluindo o estradiol, com alteração ligeira da testosterona e melhoria da função reprodutora, libido e ovulação. No Brasil, um dos estudos com a Tribulus terrestris foi realizado pelo ginecologista Décio Luiz Alves, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tribulus_terrestris

Sobre o princípio ativo

As saponinas esteroidais são substâncias formadas por uma cadeia esteroidal lipofílica (que não tem afinidade pela água) de 27 carbonos e outra parte hidrofílica (um açúcar, que tem afinidade pela água). Apresentam grande variedade estrutural e possuem importantes aplicações farmacêuticas,

como é o caso da diosgenina e da hecogenina, que são utilizadas na produção de hormônios e contraceptivos.

Fonte:http://pt.scribd.com/doc/55999658/5/Saponinas-esteroidais

bJX

:rolleyes:

Editado por Shirley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida, se tiver muito caro vai de clara de ovo mesmo. É natural e dos alimentos naturais é o que tem maior Valor Biologico.

Aqui na minha cidade eu compro 180 ovos por 30 reais, uma caseína top de linha vai ser na faixa dos R$ 200,00.

Quanto a proteção orgânica, simplificando, tendo em vista um ciclo com dosagens baixas:

Durante o ciclo e na TPC: silimarina (fígado), extrato de semente de uva e fonte de Omega 3 e 6 (suporte cardiovascular).

TPC: óleo de primula e tribulos (funções hormonais).

Olha existe um polivitaminico Top de Linha chama-se OPTI-WOMEN, da OPTIMUM, ele é um "tudo em um'', no sites americanos chamam de "all in one", Pq? Além de ter vitaminas e minerais tem um blend de varias ervas protetoras do coração, pressão sanguinea, colesterol, ervas termogenicas (como chá verde), antioxidantes e até um blend de suporte ao ciclo hormonal. Para esse tipo de ciclo curto que vc está fazendo e com dosagens baixas só faltaria a silimarina para o sistema hepático, o resto tem tudo nele. http://www.bodybuild.../opt/women.html

Abacate é uma das frutas mais gordurosas que existe. Misture com banana, morango, maçã etc.

Lembrei de outra coisa: inclua na sua dieta sementes de linhaça e peixe, para vc ter fontes de ácidos graxos poliinsaturados Omega 3 e 6, muito importantes para manter os níveis de colesterol no eixo.

Bjx

Sobre o Tribulus terrestris há muitos relatos científicos sobre sua eficácia, registrados principalmente pela literatura estrangeira Saponinas são o princípio ativo do tribulus terrestris, na literatura de farmacologica encontramos registro dessa substância como possuindo atividade esteroidal natural. Nem precisei abrir um livro de farmacologia, para constatar isso:

O Instituto Químico-Farmacêutico em Sofia, na Bulgária, conduziu estudos clínicos com a Tribulus terrestris, e concluíram um aumento nas funções reprodutoras, incluindo na produção de esperma e testosterona em homens. Nas mulheres houve um aumento da concentração de hormônios, incluindo o estradiol, com alteração ligeira da testosterona e melhoria da função reprodutora, libido e ovulação. No Brasil, um dos estudos com a Tribulus terrestris foi realizado pelo ginecologista Décio Luiz Alves, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Fonte: http://pt.wikipedia....ulus_terrestris

Sobre o princípio ativo

As saponinas esteroidais são substâncias formadas por uma cadeia esteroidal lipofílica (que não tem afinidade pela água) de 27 carbonos e outra parte hidrofílica (um açúcar, que tem afinidade pela água). Apresentam grande variedade estrutural e possuem importantes aplicações farmacêuticas,

como é o caso da diosgenina e da hecogenina, que são utilizadas na produção de hormônios e contraceptivos.

Fonte:http://pt.scribd.com/doc/55999658/5/Saponinas-esteroidais

bJX

Já fui numa loja de suplementos me informar sobre o preço da caseina, fica 165 a vista a da ON, vou comprar dia 05, que é quando pego em dinheiro. Comprar suplemente parcelado, pra mim não rola. Vou ter que ir de albumina por enquanto, ñ consigo comer muita clara de ovo, no maximo 3 ou 4.

Peixe já inclui na minha dieta, almoço e jantar.

Fiz uma mini feira agora, de frutas... comprei maça, banana, tangerina, abacaxi, melão e melancia, tudo para substituir o hipercalórico, será que ta bom? A silimarina vou comprar amanhã, não precisa de receita médica ne? Quanto ao extrato de semente de uva, vou procurar saber onde vende. O polivitaminico, vou procurar nas lojas de suplementos daqui, pela internet demora muito.

Editado por Piu-Piu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shirley, discordo de vc sobre utilizar a silimarina, pois sabemos q ela age auxiliando a regeneracao do tecido do figado, e diminui a hepatotoxidade acumulada nele, e ao utiliza-la juntamente com uma droga 17-aa, q eh metabolizada no figado, os efeitos da mesma seriam reduzidos e prejudicariam os ganhos e o andamento do ciclo.

E na tpc, caso alguma droga seja utilizada, para reestabelecer a menstruacao, por exemplo, a silimarina tambem deveria ser evitada, o ideal seria utiliza-la apos uma tpc com alguma droga.

Piu-piu, como a shirley disse, opte pelo oleo de primula, de semente de uva, vitamina b3 e b12(baratinhas), mas nada mais importante do q agua, 4L por dia e pode ficar "despreocupada", e o cha verde eh uma boa p/ eliminar uma possivel retencao, o q tambem acarretaria no aumento da pressao arterial.

E o TT, em homens pelo menos, eh beeeem insignificante, o maximo q ele pode fazer eh dar um up na libido, pois NAO ira ajudar a regular o eixo e reestabelecer o perfil hormonal ou lipidico.

Beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui numa loja de suplementos me informar sobre o preço da caseina, fica 165 a vista a da ON, vou comprar dia 05, que é quando pego em dinheiro. Comprar suplemente parcelado, pra mim não rola. Vou ter que ir de albumina por enquanto, ñ consigo comer muita clara de ovo, no maximo 3 ou 4.

Peixe já inclui na minha dieta, almoço e jantar.

Fiz uma mini feira agora, de frutas... comprei maça, banana, tangerina, abacaxi, melão e melancia, tudo para substituir o hipercalórico, será que ta bom? A silimarina vou comprar amanhã, não precisa de receita médica ne? Quanto ao extrato de semente de uva, vou procurar saber onde vende. O polivitaminico, vou procurar nas lojas de suplementos daqui, pela internet demora muito.

Piu piu, como seu ciclo é de baixa dosagem e curta duração, se você conseguir achar o OPTI-WOMEN só faltará a silimarina. Assim você vai até economizar mais.

bjx

Shirley, discordo de vc sobre utilizar a silimarina, pois sabemos q ela age auxiliando a regeneracao do tecido do figado, e diminui a hepatotoxidade acumulada nele, e ao utiliza-la juntamente com uma droga 17-aa, q eh metabolizada no figado, os efeitos da mesma seriam reduzidos e prejudicariam os ganhos e o andamento do ciclo.

E na tpc, caso alguma droga seja utilizada, para reestabelecer a menstruacao, por exemplo, a silimarina tambem deveria ser evitada, o ideal seria utiliza-la apos uma tpc com alguma droga.

Piu-piu, como a shirley disse, opte pelo oleo de primula, de semente de uva, vitamina b3 e b12(baratinhas), mas nada mais importante do q agua, 4L por dia e pode ficar "despreocupada", e o cha verde eh uma boa p/ eliminar uma possivel retencao, o q tambem acarretaria no aumento da pressao arterial.

E o TT, em homens pelo menos, eh beeeem insignificante, o maximo q ele pode fazer eh dar um up na libido, pois NAO ira ajudar a regular o eixo e reestabelecer o perfil hormonal ou lipidico.

Beijoos

Piu piu, aqui são só sugestões e relatos. Faça o que for melhor para você.

Diante de fatos científicos e documentados não há discussão. Agora se os receptores da pessoa vão responder igual ao grupo controle da pesquisa aí é outra história. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a respeito do tribullus eh o seguinte...n eh um suplemento q foi mto pesquisado ainda...dados científicos comprovam q ele tem eficacia no aumento da testosterona em animais mas em humanos se mostrou ineficaz tanto pra aumento de testosterona qto para aumento de massa!!

aqui vou colar o parágrafo q fala isso se quiserem ler mais o link vai estar em baixo:

Os pesquisadores já descobriram que a Tribulus terrestris pode elevar significativamente os níveis dos hormônios LH e da testosterona em animais com disfunção erétil[5], cujos efeitos foram confirmados com o aumento na freqüência e força na ereção, além de aumento do vigor na atividade sexual [carece de fontes?]. Outros efeitos positivos foram relacionados, como a diminuição nas taxas de colesterol [carece de fontes?], melhora no humor e na auto-estima [carece de fontes?].

Mas em estudos científicos recentes o Tribulus se mostrou ineficaz no aumento de testosterona em humanos [6][7][8]. Assim também como foi ineficaz no aumento de desempenho e massa corporal em atletas[9].

se agnt for acreditar em tudo q a empresa q ta vendendo um produto disser meu DEus neh o mundo ia c soh gnt sarada...oq acontece eh q marcas fazem suas propagandas e nao eh necessario uma comprovaçao cientifica para q possam fazer a propaganda q quiserem se resolverem dizer q o tribullus tem se mostrado eficaz no tratamento do cancer eles podem...entao eh soh essa dica de se informar mais e d fontes seguras...jah tomei tribullus e n vi diferença nenhuma a n ser efeito placebo msmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

Vocês falam muito do tribulus, isso varia da quantidade e qualidade das saponinas encontradas nele... Este metabólito secundário da espécie varia por diversos fatores fito-fisiológicos...

O Tribulus é eficaz, tanto por comprovação pessoal quanto científica, nunca tive a oportunidade de colocar um extrato do mesmo em um cromatografo porém revisando a literatura existente, vários estudos comprovam(não estudos encomendados por laboratórios)sua eficácia.

Velame

Editado por Plutosign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo q o beck_thc disse, se os tais "estudos cientificos e ducumentados" fossem uteis, ninguem precisaria ciclar e teriam muitos Arnolds e Jujus por ai, o NO shotgun por ex, diz q aumenta o ganho muscular em 36985% (nao lembro o numero), e garanto q eu nao ganhei 20% a mais de musculos qnd tomei.

A midia mente muito, as marcas precisam vender.

O Tribulus nao serve p/ absolutamente nada, nao sao os "estudos" q dizem, sao dezenas de usuarios desse forum q usaram.

Piu-piu, desculpa desvirtuar o topico, mas quero te ajudar, nao gaste grana com tribulus e outras coisas inuteis. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...