Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Treino Pra Mim, Treino Pra Vcs


SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

Ué, status, forte, alto, rico e bonito... Tudo isso é com vistas a "parir crias" o mais perfeitas possíves e com um pai que consiga sustentar todas elas

Questão de instinto... A natureza é sábia

:lol:

Eu acho que é também porque a pessoa amadurece e percebe que beleza é o que menos importa...

Isso acontece até com homem

Pode até ser verdade para algumas poucas pessoas.

O que acontece mesmo com a maioria é perceber a realidade, uma mulher bonita, mas não super modelo, percebe que não vai conseguir o cara super rico 'gostoso' e lindo - ou só super rico. Essa mulher não é bonita o bastante para isso, pois esse cara tem mulheres muito "melhores" a disposição dele, então ela fica com o rico e feio para os padrões.

Assim como, o homem normal percebe que ele não vai conseguir a super modelo, nem a bonita da mesma classe social dele que vai estar com um cara mais rico, então ele fica com as normais, não feias, não lindas, mas comuns.

@Flex W.

Acho que para os homens, os sinais vem muito mais tarde, homens tendem a ter uma vida mais equilibrada na questão de se exercitarem e relação com o corpo.

Todo homem que eu conheço pratica exercício regularmente, quase nenhuma mulher que conheço o faz. Exercício mantem o corpo melhor por muito mais tempo, até porque, nosso corpo foi 'feito' para se exercitar. Tu só tem que pensar no tanto de creme para a pele que tu passou e no tanto que mulheres passam, e a sua só começou a piorar mais tarde. :lol:

E sobre a relação com o se sentir bem e o corpo, também acho complicado, mas quem sabe um dia não acontece de se olhar e finalmente sentir que esta como tinha que estar.

E achar um homem bonito que digo é isso, olhar e achar agradável(não se admira o que não se acha agradável), não olhar e sentir o que sente por uma mulher. Mas pode ser que tu realmente não ache homem bonito. Eu considero alguns homens bonitos(nada gay), são os que se enquadram no padrão que tenho, mas claro, não é como achar uma mulher bonita.

Editado por catinasack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Isso aí Catinasack, eu também acho que homem envelhesse mais devagar até porque homem não geram filhos o que é uma má idéia pra quem quer se manter jovem por mais tempo.

Eu lí em um arquivo sobre a pele do homem e lá dizia que a partir dos 25 isso ocorria, mas enfim isso é complicado porque vai genética vai meio de vida habitos.

Estranhamento os homens praticam mais exercícios mas costumam morrer mais cedo que as mulheres, eles praticam exercícios mas não cuidam na alimentação e geralmente possuem mais vícios. kkkkk

Esse assunto se tornaria muito extenso para se falar.

Essa explicação sua foi letal, se eu tivesse pensando teria dito exatamente isso também em resposta, nada como uma resposta técnica.

O que acontece mesmo com a maioria é perceber a realidade, uma mulher bonita, mas não super modelo, percebe que não vai conseguir o cara super rico 'gostoso' e lindo - ou só super rico. Essa mulher não é bonita o bastante para isso, pois esse cara tem mulheres muito "melhores" a disposição dele, então ela fica com o rico e feio para os padrões.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino pra agradar a mim mesmo, pra poder me olhar no espelho, me sentir bem, me sentir confiante. Se outras pessoas vão olhar ou não, é consequência. Lógico que quando uma pessoa te elogia vc se sente melhor, como acontece comigo algumas vezes, mas em primeiro lugar, EU tenho que me amar e cuidar de mim, tanto do corpo quanto da mente.

De boa, uma pessoa que treina só pra pegar mulher, na MINHA opinião, é uma pessoa com a mente fraca. Mas aí vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente quem entra na academia com esse intuito vai para frente... o que acontece é que muitos passam a gostar dos treinos, aí une o útil ao agradável.

Isso da mulher ir no mais alto, forte, rico, assim como características de personalidade, creio eu que seja algo natural, instintivo, afinal ela - e nós - estamos aqui para perpetuar a espécie, então aquele que, no subconsciente dela, prover o alimento, o abrigo, a defesa e não menos importante, os genes para que a prole assim tbm seja, está mais apto a procriar com ela. Óbvio que existem as mercenárias, que só de bater o olho num cara sabe qto custa o carro, o relógio e tudo mais... mas essas, ao menos que vc tenha um $$$ absurdo, dificilmente terá pq se preocupar. Do outro lado das mercenárias estudadas (não falo com o intuito de ofender, ok?), tem mta menina que se ilude com cara que passa uma imagem de que tem grana (ou qq outro tipo de capital, seja ele social, familiar) e as vezes, depois de casadas, ainda acabam sustentando o cara. No final das contas, qq um pode se passar pelo "cara perfeito" na cabeça delas no quesito principal, que é a "personalidade", basta se "autoaperfeiçoar".

Beleza vai embora muito rápido, tem muita menina que era top, sonho de qq cara no ensino médio, que nos 20 já estão muuuito caídas... as vezes vejo algumas e fico caçando onde está aquela beleeeza, q por vezes vinha com algumas atitudezinhas beeem questionáveis, hehehe.

Editado por jneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião treinar engloba uma série de "valores e motivos".

Claro que é um esporte muito legal, que faz bem para saúde, estimula várias coisas bem como nossa "vida social", agora as pessoas (principalmente homens) dizerem que mulher não está entre os motivos e não é um dos 5 primeiros ele tá sendo bem HIPÒCRITA.

Eu treino primeiramente porque me faz bem, não só pra minha saúde mas pra minha "auto-imagem", auto-estima enfim... também porque tenho prazer em fazer o que faço... ver minha dedicação se transformar em resultados!

Enfim, creio que existam vários motivos para tal, tem gente que treina até por "carência" e por "status"... querem chamar a atenção á todos custo, bem como aqueles boladões metidos a "bad boy" e isto só "fode" com a "classe" toda.

Não preciso nem falar daqueles figuras que vão pra academia e ficam olhando os músculos no espelho pra mostrar pra todo mundo que tá ficando "fortão" e fazendo pose para as gatinhas no bebedouro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fazer o que? em meio em todas as frutas sempre terão as "laranjas podres"...

Acredito que de forma geral, o que estimula as pessoas a ir treinar, ao menos a principio é o "bem estar" que isto tras por estarem fazendo algo pra/por si mesmo... depois vêm todos os outros motivos e valores!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...