Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Treino Pra Mim, Treino Pra Vcs


SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkk

mulher em geral só liga pra homem definidinho, o principal é status e grana.

não queria postar foto de macho... mas sendo assim já da pra pegar várias mulé:

jonatas%2Bfaro%2B%25287%2529.jpg

quem repara acima disso é homem mesmo, assim como homem não repara em bolsa, brinco de mulher, só outra mulher... o colega ali de cima disse tudo!

Editado por Sr Madruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Esse negócio de gostar disso e daquilo é relativo.

Mas como eu não sei o que se passa dentro da cabeça de uma mulher quando vê um cara que pra ela é ''gostoso'', realmente não saberei nunca, graças a Deus.

O que agrada uma determinada mulher pode não agradar outra, como saber o que faz um gordinho rico se transformar em gostoso charmoso e pegável para uma piruona que gosta de grana.

Continuarei treinando porque isso no passado me ajudou muito com esse negócio eu fazia exercícios para as fêmeas, hoje em dia que to casado é só para não perder mesmo e tentar melhorar.

Eu posso comer e virar um bola, mas não dá.

Pra maioria do fórum que não vai ficar gigante, melhor treinar pra pegar mulher sim se for já o caso, não vai pegar as tops famosas, mas se você nem é rico não vamos ser tão exigentes. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O fato (óbvio) é que homem se interessa muito mais pela aparência / beleza das mulheres do que as mulheres se interessam pela dos homens....

É claro que tem umas que ligam mais pra isso, outras menos... Mas no geral, isso é um quesito bem menos importante pra nós do que pra vocês

Esse é um dos motivos pelo qual o tópico "só gatos" nunca iria pra frente kkkkkkkk, mesmo que tivesse bastante mulher no fórum... Eu, por exemplo, não tenho vontade de ficar olhando foto de homem bonito, não vejo graça nisso. Da mesma forma que não tenho vontade de ficar com alguém pelo simples fato de ser lindo e gostoso... O que determina mesmo é um conjunto de características

Ah, mas veja bem menina, você tá falando apenas por você ou seja você pode ser uma entre o individualismo. rs

Eu tinha um amigo ele tinha 1,93 era boa pinta era magrelo não era forte tipo esqueleto, mas sei lá o que o cara tinha arrumava mulher em tudo que era canto se ele andava na rua já arrumava telefone. kkkkk

Então tá cheio de mulheres por aí que curtem muito e como tá cheio.

Eu poderia responder há isso ''O fato (óbvio) é que homem se interessa muito mais pela aparência / beleza das mulheres do que as mulheres se interessam pela dos homens....'' com um ''porque nunca ninguém me falou isso antes!!!! <_< '' mas o fato é que existem muitas meninas guriazinhas bonitinhas por aí ou feinhas que curtem um cara bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...