Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Treino Pra Mim, Treino Pra Vcs


SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

Publicidade

sem preconceito mas, Quem gosta de homen é viado, mulher gosta de DINHEIRO!

Se isso fosse verdade não existiriam pessoas pobres, porque os homens pobres não encontrariam parceiras para a reprodução, logo, não teriamos favelas e afins, uma realidade bem diferente né? :rolleyes:

Eu acho que quem treina para pegar mulher não dura muito... Mesma coisa daqueles que entram na academia em novembro para ficar definido para janeiro. Só me resta rir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

você pode não perceber, mas 90% das coisas que fazemos diretamente e indiretamente na vida são para pegar mulher, eu não acho que musculação seria um exagero nisso..

é nosso instinto

Não tem jeito cara, muculação levanta o ego do camarada, ele quer impressionar as pessoas, impressionar os homens ou seja rebaixa-los fazerem se sentirem inferiores e realmente múculos é sinônimo de poder não requisitivo mas da coisa de macho alpha terrotorial herdada de instintos passados ao menos eu penso.

E para as mulheres é para se sentir foda também, mas não as colocarem pra baixo apenas causar-lhes desejos. :D

Caras fortes fazem parte do desejo feminino assim como o macho alpha é o que tem mais fêmeas ou muitas vezes a fêmea escolhe o reprodutor mais fodão.

O problema é que para as mulheres o status aumentou muito, tem que ser alto forte rico e bonito e as outras variáveis de etnia mas isso é preferencia individual, mas forte alto rico e bonito é padrão pra maioria e portando ao menos um desses requisitos é uma grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não treino por mulheres, treino porque sou narcisista, e por acreditar que deva cuidar do meu corpo. Mulheres gostarem só ajuda no ponto que fico melhor ainda no espelho com uma garota bonita. :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Suponho que esse negócio ocorre porque a beleza depois dos 20 começa a ir embora e rápido se comparado com os anos de juventude, aí os valores e o ego cai também.

É bem por ai. Nessa idade elas precisam aproveitar a beleza que ainda tem e conseguirem um provedor, o ego vai estar sempre fora da realidade. Por que uma mulher depois dos 25 começa a ficar acabada - não todas, mulheres que fazem exercícios regularmente, por exemplo não se enquadram.

E "no homo", mas, como você fala que "homem é feio escroto demais", tu se acha feio? Para com isso cara, tu pode não sentir nada por um homem bonito como sente por uma mulher, isso é atração sexual. Mas, você deve ter um padrão estético do que acha bonito ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou viciado em endorfina, esse é o maior motivo de me fazer treinar. seguido do desafio de poder ser 'melhor' fisicamente e também pra agradar a mulherada.

vou te dizer que tive 1,80m e 60kg por um bom tempo e nunca tive problema em relação a isso, não com mulher pelo menos.. o que incomodava mais era os amigos pegando no pé.

sobre mulher não ligar pra aparência do homem tanto, na grande maioria as minas mais maduras não acham isso essencial e as novinhas querem um gatinho.. rss! que biba credo deuzulivre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que a galera está postando o porque de treinar e tal ... quando entrei na academia, queria ganhar algum peso, por ser muito magro. Depois porque queria entrar de lado em todas as portas. hehe. Depois porque queria arrancar o braço de qualquer um maldito que me irritasse. Depois(agora) só porque quero ter cada vez mais força. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

É bem por ai. Nessa idade elas precisam aproveitar a beleza que ainda tem e conseguirem um provedor, o ego vai estar sempre fora da realidade. Por que uma mulher depois dos 25 começa a ficar acabada - não todas, mulheres que fazem exercícios regularmente, por exemplo não se enquadram.

E "no homo", mas, como você fala que "homem é feio escroto demais", tu se acha feio? Para com isso cara, tu pode não sentir nada por um homem bonito como sente por uma mulher, isso é atração sexual. Mas, você deve ter um padrão estético do que acha bonito ou não.

Cara parece que mulher depois dos 23 a coisa começa a ficar complicada. Pra homem acho que é depois dos 25 só que é com outras coisas como cabelo parece que a pele também começa a ficar mais flácida, eu jurava que era com as mulheres assim digamos mais precosse no caso 23 anos para elas só que eu não achava que homens dois anos mais tarde já teriam esses sinais, eu tenho 25 eu to procurando o tal equilibreo dos 25 anos ainda não achei. ahauhaua

Cara esse negócio de estar bem com a gente mesmo envolvendo ego é uma coisa infinita acho que dificilmente estaremos totalmente bem até porque estamos aqui em um fórum de musculação tentando ficar-mos melhores não é verdade, só que o comentário sobre homem ser feio como a gente acha como você disse é o oposto da atração, eu não acho homem bonito não acho mesmo, o que eu admiro é um shape legal apenas como inspiração aí não tem jeito.

Pa Prut

Ahhhhhh mas aí não né, antes era só ser fortão e pronto, agora aumentou muito tá muito difícil assim. rs

Tudo bem que esse negócio é jogada de natureza coisa de raça genes esse assunto já foi mastigado a pouco tempo em outro tópico, e dizer que isso é programável tira todo o jogo de cintura isso prende qualquer forma de falar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...