Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Km De Caminhada, Como Não Catabolizar?


abercrombie

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum hipertrofia, treino a 3 anos, era obeso, fiquei muito magro e agora estou no meio do nada com 80 kg e 18% de bf e 1.77 m, estou com acompanhamento médico fazendo um ciclo de Durateston e Stanozolol de 8 semanas (já foram 2), e quero diminuir agressivamente esse meu bf, estou comendo bem, de 3 em 3 horas, umas 1.750 kcal por dia seguindo 40-40-20 (p/c/g) somente carboidratos de baixo e médio ig, tirando uma vez por semana que tomo um sorvete (praticamente não conta). Estou querendo ficar trincado mesmo, treino de segunda a sexta e faço algum aerobico, 20 min na esteira, mas estou achando pouco. No meu clube aonde treino tem um grupo que se reúne e dá 7 voltas ao redor da sede todos os dias úteis, o que contabiliza mais ou menos 7 km por dia, eu estava pensando em me juntar a esse pessoal, mas não precisa dizer que a maioria é tudo seco e mulher gostosa, mas eu queria manter o meu tamanho, apesar de não ser grande 100 cm de peitoral já me deixam temporariamente satisfeitos. É possivel manter a massa magra devido aos esteróides e não catabolizar durante esse processo de emagrecimento?

Grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...