Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Não Consigo Evoluir?


Gustavo Blima

Posts Recomendados

queda de rendimento assim é falha no descanso / stress

Será que tem relação com o fato de eu acordar várias vezes durante a noite?

Quanto tempo se um deload?

2 semanas mais ou menos

Que tal você postar sua dieta para darmos uma olhada?

Se está tudo ok com seus exames, só consigo pensar que sua dieta está com algum problema.

mesmo sendo stronglift o corpo sofre estimulo e nunca fica estagnado.

Dieta aqui: http://imageshack.us/photo/my-images/818/leangains.png/ (não consegui postar o link direto)

Faço a leangains por causa de horário e porque eu me adaptei bastante com ela, comer de 3 em 3h não me trouxe resultado algum, enquanto que na leangains ganhei peso mais rápido junto ao stronglift.

Lembrando que eu como antes de treinar, não é treino em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é mais provável que o fato de você acordar várias vezes a noite tenha a ver com seu estilo de vida, mas para muitas pessoas é normal também acordar a noite

Então não sei mais o que pode ser, pensava que era algo do meu sono, ou melhor, algo que além de fazer eu perder músculos, faria eu acordar várias vezes pra ir no banheiro a noite (Cortisol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não sei mais o que pode ser, pensava que era algo do meu sono, ou melhor, algo que além de fazer eu perder músculos, faria eu acordar várias vezes pra ir no banheiro a noite (Cortisol)

Tenta suplementar com melatonina ou algum relaxante antes de durmir.

encomendei 1 pote de melatonina pra min do ######, jaja deve chegar.

Meu sono é meio doido tbm, ultimamente eu estou durmindo feito pedra, mas antigamente eu acordava varias vezes a noite tbm, e tinha vez que eu não durmia, ia deitar cansado e com sono mas simplismente não conseguia apagar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano quando fiz leangains meu cortisol ficava na estratosfera e minha libido foi pro espaço... 16 horas sem comer eleva muito ele, provavel que isso esteja atrapalhando..

Vc nao vai evoluir descentemente fazendo desse jeito, vc ta treinando força e ficando 16 horas sem comer, talvez até tenha algum resultado, mas nem de lonnnnnge serao os melhores possiveis.. Eu comecei a treinar abcd com alto volume e comecei a comer feito um boi e em 1 semana ja ganhei 2 kilos, o mesmo que demorou pra mim ganhar em um mes treinando abc (uma vez a cada 5 dias), imagina fazendo o que tu ta fazendo... Vc ta no caminho errado, ja dei o toque, agora é por sua conta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não sei mais o que pode ser, pensava que era algo do meu sono, ou melhor, algo que além de fazer eu perder músculos, faria eu acordar várias vezes pra ir no banheiro a noite (Cortisol)

não. a maioria das pessoas tende a pensar que há algo errado com elas, mas na verdade o que acontece só é sua genética exprimindo resultados ruins em relação ao seu treino, dieta, descanso e stress. É bem raro ter alguma alteração hormonal gratuita, ainda mais jovem.

A genética você não pode mudar mas pode tentar ver se as outras variáveis estão 100% com as suas necessidades... ou usar esteroides :rolleyes: .

Tenta suplementar com melatonina ou algum relaxante antes de durmir.

encomendei 1 pote de melatonina pra min do ######, jaja deve chegar.

Meu sono é meio doido tbm, ultimamente eu estou durmindo feito pedra, mas antigamente eu acordava varias vezes a noite tbm, e tinha vez que eu não durmia, ia deitar cansado e com sono mas simplismente não conseguia apagar.

abraço

Suplementos para dormir variam muito de pessoa para pessoa, e muitos deles podem acabar fazendo mais mal que bem a alguém na minha própria experiência, então se você consegue dormir e se restaurar eu não vejo por que apelar para algo como melatonina, tendo possíveis contras

mano quando fiz leangains meu cortisol ficava na estratosfera e minha libido foi pro espaço... 16 horas sem comer eleva muito ele, provavel que isso esteja atrapalhando..

Vc nao vai evoluir descentemente fazendo desse jeito, vc ta treinando força e ficando 16 horas sem comer, talvez até tenha algum resultado, mas nem de lonnnnnge serao os melhores possiveis.. Eu comecei a treinar abcd com alto volume e comecei a comer feito um boi e em 1 semana ja ganhei 2 kilos, o mesmo que demorou pra mim ganhar em um mes treinando abc (uma vez a cada 5 dias), imagina fazendo o que tu ta fazendo... Vc ta no caminho errado, ja dei o toque, agora é por sua conta.

Abraços

jejuns pequenos não aumentam cortisol, provavelmente sua dieta era falha por outros motivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o caso mais intrigante q eu ja vi na minha vida, precisamos do pengo nesse tpc.

eu nao achei nada de intrigante pq o minimo vacilo e eu tenho o mesmo destino dele...

vc axa q ingordou 2kg pq ta sempre "retido"

sim, mas num bulking é normal acumular glicogenio e reter agua, por isso esse ganho de peso... É melhor que ficar estagnado, garanto, pq depois que vc diminui um pouco as kcals vai tudo embora essa retençao..

Edti: pelo que sei essa ''retençao'' que vc diz, nao é retençao subcutanea, aquela que embaça o shape, acho que essa retençao que ocorre quando se aumenta as kcals é apenas agua dentro dos musculos em consequencia do aumento de glicogenio neles (alguem me corrige se estou falando bobeira por favor).

Eu tava na mesma situaçao que ele ha um mes atras, sem resultado algum, e com uma mudança no treino (mais intensidade, MUITO mais, e mais volume) e mais comida sai da estagnaçao e to crescendo... Agora se vc nao der o estimulo suficiente com o treinamento, nao ha alimentaçao no mundo que faça vc crescer, só esteroides mesmo..

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava na mesma situaçao que ele ha um mes atras, sem resultado algum, e com uma mudança no treino (mais intensidade, MUITO mais, e mais volume) e mais comida sai da estagnaçao e to crescendo... Agora se vc nao der o estimulo suficiente com o treinamento, nao ha alimentaçao no mundo que faça vc crescer, só esteroides mesmo..

No começo eu pensava como você também, mas depois de um tempo eu fui perdendo animo/libido e ficando resfriado MUITO constantemente, e o peso ficava constante também. Fazia até a falha, já fiz 4x12 3x10 4x10 3x8 4x8, 4 dias por semana, 3 dias por semana, 5 dias por semana. Já comi muita gordura e pouco carbo, muito carbo e pouca gordura, refeição "lixo" pra ver se eu saia do plateau, dias com pouca proteína, proteina alta constante em todos os dias, 2g de vitamina C por dia, comer de 3 em 3 horas, ficar de jejum 20 horas, acordar mais cedo pra comer, e nada disso alterou seja pra melhor ou pra pior em relação aos músculos.

Ultimamente com a Leangains e stronglift, eu tenho mais animo que antes, porém alguns problemas de antes não foram embora.

Esse estimulo suficiente seria o que? Como já disse, treinei muito tempo até a falha, e até hoje fico dolorido um dia após o treino. Cansei de fazer bi-set, super set, pirâmide, repetição negativa e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...