Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Decaland + Cipionato


Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 72Kg

Altura: 1,86

BF%: 14%

Medida braço: 34

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: ganho de peso e massa muscular

Seguinte, sou ectomorfo, tenho dificuldade em ganho de massa muscular, os dados acima sao do começo do ciclo!

Estou aplicando toda segunda e quinta:

meio ml de Decaland 200mg/ml e 2ml de Cipionato 200mg/ml

Ao total 200mg de decaland e 400mg de cipionato por semana

Quantidade: 7mls de Decaland Farmaco S.A

28mls ou 14 ampolas de Cipionato

Duração do ciclo: 7 semanas (eu sei que o ideal seria 8 semanas para um ciclo deste nível, pela vida das drogas, porem estou no exterior e se eu fizer as 8 semanas nao terei tempo de terminar a minha TPC antes de voltar para o brasil, com 7 semanas de ciclo tenho os 18 dias da vida da decaland após ultima aplicação e mais 28dias para a TPC)

Seguinte, eu estou na quarta semana de ciclo já, fiz a oitava aplicação nesta quinta-feira dia 26/05, até agora obtive um ganho de 3,5kg, estou com 75,5 e meu BF baixou para 12%, com um ganho de 1,5 a 2cm de braço!

TPC: vou fazer a TPC Serms: 42comp de Tamoxifeno com 42comp de Clomifeno

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)+40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)+20mg de tamoxifeno por dia

TPC junto com creatina e estou pesando em tomar dilatador de vasos, um NO2 junto, que me dizem da mistura?

E ja possuo uma reserva de comprimidos de Tamoxifeno no caso de aromatizar, se sentir alguma coceira ou dor no mamilo, irei tomar 20mg de tamoxifeno até que passe!

É isso pessoal, deixe sua opinião!

Postarei as fotos ao final da TPC, contendo o antes, pós ciclo, e pós tpc para comprar as perdas!

Editado por Lokocn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara seguinte

Dieta eu fasso como eu preciso, por exemplo, eu estudo de manha quinta e sexta feira, entao quinta e sexta feira levanto e tomo whey com leite e aveia, meio da manha sanduiche com peito de frango, pao integral, queijo light, almoco frango e arroz, lanche da tarde frango e arroz (serve como pré treino), pos treino whey com glutamina, 2 horas depois arroz com atum, e antes de dormir albumina.

e nos dias que nao tenho aula acordo meio dia mas matenho a mesma dieta, sempre comendo de 3 em 3 horas e mantendo grande quantidade de proteina e carbo bom.

o treino nao tem segredo, eu tava fazendo peito ombro abdominal, costas trapezio esteira, perna panturrilha,abdominal esteira, biceps triceps e antebraco

mas fexo 1 mez e agora mudei to fazendo o seguinte:

peito triceps abdomen, costa biceps antebraco esteira, perna pantorrilha, abdomen e esteira, ombro e trapezio.

nao vo detalhar nos exercisios mas mantenho o mesmo por 1 mez e depois troco, sempre fasso isso, pra nao acostuma, ta dando um resultado bom, acabei de fazer a 9 aplicacao, minha decaland se foi, porque to aplicando sempre 0,6 em vez de 0,5 . vou comprar amanha outra e mais os 4 cipionato pra fexa as 7 semanas, eu ia fazer 5 na verdade, mas resolvi estende, ja tenho a tpc na mao, agora e so malha malha e come haha

quando termina a 7 semana posto as fotos, e depois de termina a tpc posto outras fotos, Vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando!

posta as fotos para ver a evoluçao

quarta semana 2cm de braço xike heim

e otra, na real eu parei de malha nessas ferias por 1 mez e meio, voltei fiz 1 mez de academia e ja comecei o ciclo, entao pode ser esses 2 cm de braco de memoria muscular, eu repus os 35 q tinha e ganhei 1 na real, mas mesmo assim acho q os ganhos estao boms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal para estas droga é 12 semanas e não 8.

Boa sorte, abraços.

e q como eu comentei, n vo por mais pq nao vai da tempo de faze a tpc, e eu nao vo faze locurage de manda ciclo sem tpc

o bom e q consegui estende pra 8 semanas, 16 dias depois da ultima aplicacao comeco a tpc, e termino a tpc no dia q volto pro brasil, entao ta de boa

no resto é isso, to mandando bala, to almentando o peso e axo q é agora q comeca a da o maior resultado, entrando na 7 semana segunda feira, mas é claro ja vi resultado sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...