Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futebol Pode Distruir Seus Ganhos?


Faaeel

Posts Recomendados

Olá galera, blz? seguinte nao sei se essa é a área certa para postar essa dúvida mais se não for peço que o moderador mova-se o tópico pois presiso dessa resposta que eu possa encontrar pela reposta do forum. mais vamos a oque interessa, eu não jogava bola agora sou socio de um clube e toda quinta-feira marcamos de jogar bola com os amigos das 18h as 20h e nesse dia eu nen malho, então eu fico com medo de fica correndo e perder massa muscular pelo fato que eu tenho muita pouca porcentagem de gordura corporal devo ter em torno de 6% e 61kg. e ae galera espero que voce me ajude nessa dúvida pois se perder muita massa vou tem que suspender o futebol. :( abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

claro que não, futebol faz bem demais! TODOS (magros, gordos, musculosos, etc) deveriam fazer atividades aeróbicas, não adianta ficar grandão sem ter condicionamento físico! mas claro, sua dieta deve ter bastante calorias (e estas devem ser bem destribuidas) para que voce nao ''catabolize'' nesse dia e seu corpo não pegue a energia que daria para o musculo crescer para te dar disposição para jogar bola

se sua dieta for boa, joga a vontade.. é ate bom que trabalha um pouquinho mais as pernas!

abraços

Editado por BernardoGaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve tempos que eu jogava 2-3 vezes por semana... e ainda treinava 5x.

Hoje eu jogo 1-2x no máximo e treino 4x e por muitos tempos esta sendo desse jeito... sempre crescendo.

Nem esquenta, só come muito e já era :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Se preocupa não , tempos que pareçe psicologicamente que achamos que vamos perder alguma coisa jogando bola rsrsrsrsrs, isso é bobeira , vá ser feliz jogando seu futebol e claro , tenha uma boa alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu mesmo aí vo curtir o futebol melhor agora kkkkk :D.

Posso jogar futebol depois do treino?

O rendimento no fute não será o mesmo, mas se vc não liga pra isso, tranquilo.

Jogando logo após o treino se faz necessário um bomshake pós-treino, com bastante whey e malto. Seria legal jogar leite desnatado também (a menos que vc fique pesado pra jogar).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...