Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sentir "dor" No Exercício


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

desde que a dor seja no musculo e não em juntas e articulações...

ps : peito e costas no mesmo dia ou entendi errado

Qual o problema de fazer peito e costas no mesmo dia? é treino agonista e antagonista, sabendo colocar um período entre ele e o treino de seus sinergistas é um bom treino.

Mas o que não entendi é se não sente dor alguma, como sentisse no dia seguinte não tivesse nem treinado. Se for isso, é sinal que está treinando leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,na hora não dói tanto mas depois dá uma dorzinha sim.

Será que pode ser o tempo de descanso ente as repetições?Eu dou uma respirada de uns 30 segundos entre elas(Ex: 3x12-Voador,descanço de 1 minuto e meio no máximo),agora de exercício pra exercício também precisa de uma paradinha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde que a dor seja no musculo e não em juntas e articulações...

ps : peito e costas no mesmo dia ou entendi errado

eu treino assim também, faz 1 semana e meia, achei bem melhor... agonista e antagonista, só saber fazer e dar o tempo certo de descanso GG!... lembrando que pra quem é novo ainda na academia é cilada treinar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,na hora não dói tanto mas depois dá uma dorzinha sim.

Será que pode ser o tempo de descanso ente as repetições?Eu dou uma respirada de uns 30 segundos entre elas(Ex: 3x12-Voador,descanço de 1 minuto e meio no máximo),agora de exercício pra exercício também precisa de uma paradinha ?

Sendo iniciante, o mais importante é vc ganhar intimidade com os exercícios, questão de prestar atenção a postura correta, de trabalhar com a amplitude do exercício, fazer o corpo lidar com o equílíbrio necessário para a execução dos exercícios. Tenta comparar com uma pessoa que nunca montou em uma bicicleta, antes dela tentar subir ou descer uma ladeira aprende primeiro os básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...