Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serious Mass Optimum Nutrition


Vault

Posts Recomendados

melhor hipercalorico cxb : 600g leite em pó + 1200g farinha de aveia - 800g achocolatado - 400g farinha de aveia

3kg - 50 conto

Resumiu tudo. Amigo meu já tomou o Serious Mass, e é aquela coisa : bom é, mas custo benefício de alta burguesia. Faz como a famosa receita de hiper caseiro do hipertrofia... Aumentei um pouco as proporções, gastei 80 reais e fiz quase 7kg do hiper. Tive excelentes ganhos em um mês, além de saber o que consumo com clareza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá fiz algumas pesquisas sobre hipercaloricos e um que me chamou bastante a Atenção foi o Serious Mass da Optimum Nutrition queria saber se alguém já ouviu falar ou até mesmo usou e sabe se realmente é bom, em alguns relatos li que ele é bem parecido com o Mighty One Mass

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar irei mostrar algumas informações do rotulo e dos vendedores

Optimum Nutrition Serious Mass O mais avançado produto para incremento de massa muscular.

Optimum Nutrition Serious Mass fornece o que tudo o que precisa para aumentar a fibra e desenvolver o seu corpo como sempre quis!

Cada dose de Optimum Nutrition Serious Mass contem 1250 Calorias fornecidas pelo Complexo de Proteína em conjunto com Complexo de Hidratos de Carbono. A formula de Proteína é uma mistura de proteína alta qualidade consistindo em Concentrado Proteína Whey, Caseinato Cálcio, Albumina de Ovo e Monohidrato de Creatina, Glutamina, Chlina e Inositol, foram adicionados para optimizar todos os seus treinos com um "profile" completo de vitaminas e minerais para assegurar ao seu corpo o balanço nutricional adequado.

Já tomei o Serious Mass. Ele realmente é muito bom e cumpre o que promete, mas não vale o custo benefício. Por dois motivos:

1 - O scoop dele é GIGANTESCO. A dose sugerida pra dar 1250 são 2 scoops daquele. É MUITA COISA. É por isso mesmo que ele acaba rápido. Eu comprei um saco de 4,5kg e foi em um mês.

2 - Você encontra inúmeras receitas de hipercalóricos caseiros aqui no forum e na internet.

Na minha opinião, a praticidade do hipercalórico é muito bom, mas no final o que conta é bater seus macros.

Espero que tenha ajudado, abraços.

Editado por Abran7es
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...