Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serious Mass Optimum Nutrition


Vault

Posts Recomendados

Olá fiz algumas pesquisas sobre hipercaloricos e um que me chamou bastante a Atenção foi o Serious Mass da Optimum Nutrition queria saber se alguém já ouviu falar ou até mesmo usou e sabe se realmente é bom, em alguns relatos li que ele é bem parecido com o Mighty One Mass

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar irei mostrar algumas informações do rotulo e dos vendedores

Optimum Nutrition Serious Mass O mais avançado produto para incremento de massa muscular.

Optimum Nutrition Serious Mass fornece o que tudo o que precisa para aumentar a fibra e desenvolver o seu corpo como sempre quis!

Cada dose de Optimum Nutrition Serious Mass contem 1250 Calorias fornecidas pelo Complexo de Proteína em conjunto com Complexo de Hidratos de Carbono. A formula de Proteína é uma mistura de proteína alta qualidade consistindo em Concentrado Proteína Whey, Caseinato Cálcio, Albumina de Ovo e Monohidrato de Creatina, Glutamina, Chlina e Inositol, foram adicionados para optimizar todos os seus treinos com um "profile" completo de vitaminas e minerais para assegurar ao seu corpo o balanço nutricional adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualmente eu tomo esse Hiper...

Realmente ele ajuda no ganho, mas antes de comprar você tem que saber uma coisa:

Um pote de 2,72 Kg te dá 8 doses, dessas que eles mostram no rótulo, pois cada dose recomendada no pote são 2 scoops que vem dentro dele, e acredite, o scoop é enorme.

Eu tomo ele pq compro no PY, aí não saiu tão caro..

Bom, aí vai da sua decisão, mas que o produto em sí é bom não há dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto ainda o tamanho das doses; 300g por dose é muita coisa, tornando o CxB dele muito inviável. Se for pra tomar um bom hipercalórico, recomendo o Real Gains. Ele é muito bom, tem bastante proteína por dose e a dose não é desse tamanho absurdo. E o CxB dele é muito melhor.

Esse Serious Mass tem creatina e glutamina, mas é muito underdosed. Ele também tem uma quantidade bacana de vitaminas, porém é muito caro. Não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha observado o tamanho da dose... Caso eu o compre seria o de 5kg... Mas acho que vou optar pelo Real Gains, Muito obrigado a todos.

e o bom sobre o Serious Mass seria a velocidade em que os ganhos aconteceriam no caso...

Editado por Vault
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Você não precisa necessariamente seguir a indicação de 2 scoops , 1 scoop ja é de bom tamanho. Em questão de hipercalóricos eu prefiro ficar com o 3200 da probiótica mesmo que tem um custo x benefício melhor.

tomei esse ai nao ganhei um kilo se quer, e nao venha dizer q eu nao tava fazendo dieta pq com minha dieta sem ele tava ganhando peso, comprei o real gains e ganhei 3 kilos junto com uma boa dieta. com o mesmo tempo de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...