Ir para conteúdo

Treino Abc

Rafael.R

Posts Recomendados

Postado

Ola, galera eu sou um iniciante, so faço musculaçao ha 2 meses, e gostaria da opiniao de voces em relaçao ao treino passado pela academia:

No primeiro mes, eles me deram uma folhina contendo exercicios de adptaçao, dai eu fiz blz, o trino normalmente duraa 1:30 a mais, agora no segundo estou no resistencia que vai durar tres meses, mais agora o numero de exercios aumentou, e da aproximadamente umas 2 horas, entao eu pedi pro instrutor dividir em 2.

ENtao ele dividiu, seria um dia superior, outro inferior, e assim vai...

Mais nao estou muito satisfeito, com os exercicios, pois com tudo que li nesse site e outros, faltam exercios mt importantes, por isso eu estou aprendendo a fazelos por conta propria, e com a ajuda de alguns amigos, entao oq vcs acham de eu dividir o treino em 3, assim:

A

Costas - Triceps

B

Inferiores

C

Peito - Biceps

Eu quero dividir principalmente, pois quando chego nos abdominais, estou meio exausto, e nao consigo fazer direito, aqui esta a minha Dieta:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4856

Vlw !!!!!

Postado
Sim tb acho, por isso q quero dividir em 3, e quais seriam os exercicios para os ombros q vc me indica ?

Seria melhor colocar junto com os inferiores o ombro ?

Vlw!

P/ OMBRO: DESENVOLVIMENTO PELA FRENTE, ELEVAÇÃO FRONTAL E ELEVAÇÃO LATERAL

AH, P/ Ñ ESQUECER DO TRAPEZIO: ENCOLHIMENTO E REMADA ALTA(COM AS MÃOS QUASE JUNTAS)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...