Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger Planeja Videogame Baseado Em Sua Vida Como Governador Da Califórnia


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

A notícia poderia ser uma boa pegadinha de primeiro de abril, mas não é. E beira à hipocrisia, se olharmos para todos os detalhes envolvidos. Vamos aos fatos: enquanto governador do estado da Califórnia, Arnold Schwarzenegger assinou uma lei contra os jogos de videogames no estado norte-americano. A lei está no momento na Suprema Corte dos Estados Unidos, e Arnold foi muito criticado pela decisão. Mas, agora que está fora do seu papel de político, resolve investir novamente no mundo dos games, planejando lançar em breve um jogo. E baseado no desenho animado onde Arnold é “O Governador”.

arnold-schwarzenegger.jpg

Muito provavelmente o ex-Exterminador do Futuro percebeu que assinar uma lei contrária aos videogames foi uma grande besteira. Afinal, a indústria dos games fatura mais do que a do cinema hoje. Logo, quando perguntado sobre seus planos futuros durante o festival de cinema de Cannes, Schwarzenegger demonstrou que promete investir pesado em “O Governador”. Primeiro, ele pretende lançar revistas em quadrinhos com o personagem. Depois, uma série animada para a TV e, na sequência, o tal jogo de videogames e um filme.

Um trailer do desenho Governator foi lançado recentemente. O projeto está sendo desenvolvido por Stan Lee, em parceria com Andy e Amy Heyward. No trailer, o governador Arnold, além de aprovar orçamentos, assinar projetos de lei e inaugurar praças públicas, luta com robôs e combate o aquecimento global.

Oportuno, mas fica a pergunta: será que realmente as pessoas vão se interessar por um jogo com Arnold Schwarzenegger como governador? Bom, se você quer ter uma ideia do que está por vir, veja o vídeo do trailer de “O Governador” abaixo:

Fonte

Eu achei um negócio sem sal e sem açucar. ahauaheu

Clichê demais.

Seria legal se fosse algo baseado em musculação, com muitas mulheres! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...