Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Circulação Nas Mãos ?


Rodrigo_

Posts Recomendados

Boas pessoal, não é de hoje q noto q minhas mãos incham, basicamente quando to malhando biceps e as vezes costas, principalmente na rosca alternada e scott, parece q falta circulação nas mãos, os dedos ficam brancos demais e a mão incha, sabe a mão do Lee Priest ? heauhea, fica assim, é claro q 100 vezes menor, haha, mas na alternada por exemplo atrapalha, porq eu nem consigo forçar o biceps q já é o meu pior músculo pra crescer, a mão já nao aguenta mais segurar o halter e eu tenho q largar, ta atrapalhando demais isso, e até aonde eu sei nao é normal, oq faço ? já aconteceu com vocês ?

Editado por Rodrigo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara eu tinha o mesmo problema exatamente no Alternado eu sentia uma pressão na mão direita

mais nao ficava inxada , o ruim era que a execução do exercicio ficava prejudicada o braço direito falhava antes do esquerdo sem

eu ter me esgotado , quando aumentava os pesos no alternado ... so sei que melhoro quando começei a tomar creatina nunca mais senti isso

nao sei se tem haver mais cmg foi assim ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é só durante os treinos ta de boa, se acontecer de inxar as mãos fora da academia procure um médico, pode ser uma forma do organismo manifestar que tem algo errado acontecendo com vc, sem querer assustar. vc ingere bastante ante oxidante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é só durante os treinos ta de boa, se acontecer de inxar as mãos fora da academia procure um médico, pode ser uma forma do organismo manifestar que tem algo errado acontecendo com vc, sem querer assustar. vc ingere bastante ante oxidante?

acho q nao ;s , mas atrapalha quando vou fazer exercícios com halteres principalmente, as vezes da isso com o crucifixo, nao sei se é a minha pegada, mas nao parece ser, nao sei oq mudar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...