Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abc, Ta Valendo?


WakaFlocka

Posts Recomendados

E ai galera, seguinte a algum tempo ja vinha treinando ABC mais sendo, peito e triceps, costa e biceps, e ombro e perna, sendo tudo 4 series de 12

repeticoes, acabei enjoando depois de algum tempo e agora troquei o treino pra ABC, segue alguns dados e o novo treino...

Idade: 19

Altura: 1,82

Peso: 80 kilos

BF: 16% tava com 14 em março mais volto as aulas rotina me fudadendo ahahha

Objetivo do treino: hipertrofia, porem nada de gigantesco, quero ganhar um pouco de massa e definir, perder essa barriga.

Estrutura: ABC 5x na semana

Número de repetições e series : 3x de 8, carga maxima, to fazendo costa e peito, biceps e triceps, e ombro e perna, vo postar o treino como ele ta agora.

A: Costa e Peito, 1° exercicio, superserie, eu faço 8 barra fixa(mãos pronadas) e ja vou pro supino reto com barra com 8 repeticoes, o treino

todo é assim faz sempre 2 exercicios seguidos entao vo ir direto agora, 2° exercicio remada barra supinada repeticoes e supino inclinado com halter,3° exercicio pull down e polia baixa, 4°( depende da intensidade faço) peck deck inverso, e voador.

B: Biceps e Triceps, 1° exercicio banco(mergulhador)e rosta scott, 2° exercicio triceps testa com halter e rosta alternada os dois com drop sete, 3° exercicio triceps inverso e rosta direta na barra W mãos pronadas.

C: Ombros e Pernas, esse eu faço seperado, primeiro ombro depois pernas, 1° desenvolvimento rotação,2° remada alta, 3° desenvolvimento alternado isometrico, 4° elevação lateral com drop sete duplo. Pernas.1° agachamento, 2° extensão, 3° flexão.

Bom algumas observações, natação de segunda a quinta, das 12:00 as 12:45, treino do time da facul de futebol 2x na semana com 1:30 hora de duração.

Estudo demanha e trampo a noite, entao a tarde que faço tudo, ando dormindo pouco hahaha, mais isso ai queria ver como ta esse esquema novo. Não to tomando nenhum suplemento no momento, vo voltar pro whey assim que sobrar o dim, e depois um thermo pra secar eu acho ahahha, dicas sobre isso sao bem vindas tambem!

Agradeço as sugestões! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara quanto ao treino abc 5x na semana é uma boa...

eu pelo menos começei a fazer e acho que ta otimo...acho que vai dar bons ganhos...

agora pela tua rotina cara...

ao inves de mandar algum thermo compre uma albumina pra tomar na ceia... vai ajudar bastante na recuperação muscular pro dia seguinte aguentar o treino e fazendo natação e futebol... tu num precisa secar não ja tem aerobico de mais aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Pra mim esta puxado demais e esse nipe , e na verdade é agonista e antagonista pelo menos nos dais de peito e costas e bíceps e tríceps , pocha não gostei pois vc esta sem descanço como nos informou, então já acho puxado demais pelo simples fato de estar treinando bíceps e tríceps duas vezes seguidas com o treino A e B. Depois em relação a sua questão de "secar" , isso aconteçe a medida que se tem uma dieta para isso ou seja , quanto mais baixo seu bf estiver mais definido serás, eu preferia o modelo anterior ABC com peito e tríceps / costas e bícpes / ombro e perna, mais simples! ( Opnião minha )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opinião do Rodrigo foi precisa, este tipo de treino não fica muito boa em ABC 5x por semana. Eu faço ABCD, sendo dois dias off, sendo eles sempre um domingo e outro varia de acordo com a semana de treino (semana 1 - sexta, sem. 2 quinta, sem. 3 - quarta, sem. 4 - terça, sem. 5 - sexta, ...)

Mas se vc tem outras atividades físicas é bom vc fazer um planejamento de como elas interferirem menos umas a outras. Treinar perna no dia anterior a jogar futebol pode ser uma grande cilada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...